Fonte Moysés Suzart
Uma situação inusitada no Barradão. Mesmo após a classificação para a próxima fase da Sul-Americana, cerca de 40 torcedores foram protestar na reapresentação no elenco, exibindo faixas cobrando mais empenho dos atletas, mas poupando a diretoria rubro-negra dos vexames na temporada.
A torcida, a maioria de integrantes da organizada Imbatíveis, cobraram empenho, dignidade e comprometimento do elenco atual. "Salário em dia, futebol atrasado", dizia uma das faixas. Entre os gritos, chamou atenção o elogio ao time considerado secundário. "É ruim de aturar, time reserva é melhor que titular", falavam.
Mesmo pego de surpresa um dia após vencer o Sport no Barradão, o meia Marcinho garantiu que o protesto é válido, mas que o momento é de união entre rubro-negros e jogadores.
"Respeito as manifestações de todos, seja de qualquer parte da torcida. Porém, pelo menos aqui, não existe a separação entre titulares e reservas. Todo mundo está tentando tirar o Vitória desta situação. Nós ouvimos muitos protestos fora daqui também, mas não podemos trazer isso para dentro do grupo. Se já está difícil assim, imagina sem o apoio...", afirmou. Fonte Atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário