Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 21 de setembro de 2014

SEÇEÃO DE PORTO SEGURO VENCE Á SELEÇÃO DO PRADO POR 4X2

                                    Juninho , Rodrigo , Nando e Filipe / Foto Ligeirinho No Esporte 

Quem achou que Porto Seguro  teria vida fácil contra a Seleção de Prado no Estádio Municipal se enganou. O treinador Júnior mesclou sua equipe, colocando o jovem goleiro Thiago na vaga de Neílton, Negueba na vaga de Dune e Juninho na vaga de Caboquinho. Zelito Matheus e não puderam jogar, já que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo, sendo substituídos por Felipe e Índio.

E as substituições fizeram efeito positivo. Porto Seguro dominava a partida e aos 12 minutos, Juninho aproveitou bola alçada na área e marcou o primeiro gol da partida.

 E o selecionado local jogava com muito espaço, pressionando Prado dentro de seu campo de defesa. Jediel e Rodrigo abusavam das jogadas pela esquerda e em um arremate da intermediária, o volante marcou o segundo gol do “Esquadrão Fantástico”. Em lance isolado, Índio levou um tapa no rosto, o que gerou uma grande confusão e mudou a história da partida…

Após o fim do primeiro tempo, Júnior conversava com seus jogadores e pedia para que não entrassem na provocação adversária. Mas parece que não funcionou…

Prado adotou outra postura no segundo tempo e começou a apertar a saída de bola de Porto Seguro, que começou a errar passes e errar jogadas. Aos 13 minutos, Sinho aproveitou rebote do goleiro Thiago e diminuiu o marcador. Prado passou a acreditar no resultado.

O “Maestro” Guga saiu, dando lugar a Nando, jovem jogador de habilidade e boa marcação. E os visitantes continuavam atacando, mas em jogada rápida, o substituto do camisa 10 invadiu a área e finalizou sem chances para o goleiro de Prado. Não deu tempo de piscar… Em falha conjunta do sistema defensivo, Maicon invadiu a área e aproveitou cruzamento do lateral. Bela cabeçada e novo gol de Prado. O jogo voltava a ganhar em dramaticidade.

Mas aos 46 minutos, Felipe recebeu a bola na intermediária, passou por três marcadores e finalizou na saída do goleiro, colocando números finais a partida e assegurando a primeira colocação do Grupo 20 para Porto Seguro.
                            Filipe autor do 4 gol  / Foto Ligeirinho No Esporte

Hoje, conseguimos tirar a invencibilidade de Prado. Vai ser um orgulho enfrentar Belmonte onde tenho muitos amigos, mas futebol é futebol e temos que ser profissionais – disse Nando, após a partida

No final do partida os jogadores cantaram os Parabéns para Ellen esposa do presidente da Liga Cristiano Ferreira pelo seu aniversario .

Fonte Texto Leandro Mendonça/ portonarede.wordpress
Fotos Ligeirinho  No Esporte/ Geovan Santos

Por Ligeirinho  No Esporte / Geovan Santos



























                               
                 







Nenhum comentário:

Postar um comentário