Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Seleção do Prado vence Nova Viçosa e é o segundo do grupo 20

GEDSC DIGITAL CAMERACom mais uma enxurrada de gols, foi realizada neste domingo, 31 de agosto, a terceira rodada do Intermunicipal 2014. Em um total de 40 jogos, cinco terminaram em goleada e mostraram que a briga pelo título será bastante acirrada nesta edição.
Os destaques ficaram por conta da seleção de Paratinga, que goleou Macaúbas em casa por 6×0 e o atual campeão Itajuípe que desbancou Camacan por 4×0. Também fizeram bonito nesta rodada, os selecionados de Lauro de Freitas, Ribeira do Pombal e Prado, que venceram seus respectivos adversários por 3×0.
 
GEDSC DIGITAL CAMERACom a vitória, a seleção de Prado é a segunda do grupo 20 com 5 pontos, atrás de Itamaraju que venceu os selecionados de Porto Seguro pelo placar de 2 a 1.
A seleção de Prado, comandada pelo técnico Luizinho fez uma boa partida em casa contra  Nova Viçosa  do técnico Fabiano, que não pontuou  e nem se quer marcou gol na competição. Chuchu (9) abriu o placar aos 8 minutos da etapa inicial, Sinho (11) aos 6 minutos do tempo  e Nilsinho (15) aos 22.
Prado jogou com Negão, Marquinhos, Álesson, Caio, Vinicius (depois William), Maicon, Kelfi (depois Nilsinho), Cuecão, Chuchu, Iau, Sinho (depois Henrique).
GEDSC DIGITAL CAMERANova Viçosa jogou com Taninha, Rafinha, Michael, Nelson, Lucas, Bruno Trindade, Julinho, Leonan, Maciel, Bruninho, Neemias.
No grupo 20 no próximo domingo dia 7 de setembro, Prado vai enfrentar mais uma vez a seleção de Nova Viçosa, o jogo será na cidade de  Nova Viçosa e Porto Seguro recebe em casa a seleção de Itamaraju.
Fonte Antonio Carlos/G7 Noticias
Por Ligeirinho No Esporte  
classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário