MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

FBF REúNE SELEçõES DAS OITAVAS DE FINAL DO INTERMUNICIPAL


 
As emoções da reta final do Intermunicipal 2014 já tomam conta dos corações dos torcedores espalhados pelos quatro cantos da Bahia. No próximo domingo (2), já será dada a largada as oitavas de final da maior competição de futebol amador do país.

Em campo, 16 Seleções iniciarão a luta por oito vagas nas quartas de final. Já fora das quatro linhas, a expectativa é grande, principalmente vinda das arquibancadas. Sabendo da importância do momento no Campeonato, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) reuniu presidentes de Ligas Desportivas e representantes das Seleções que estão na disputa.

O fair play dentro e fora dos gramados foi tema do encontro. Ao lado do diretor de Registros Ricardo Nonato, da diretora técnica Taíse Galvão e do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, Ednaldo Rodrigues destacou a importância do bom comportamento por parte das delegações, principalmente do dirigentes de Ligas, que são verdadeiros exemplos para os torcedores.
O presidente da FBF alertou todos os presentes sobre as questões relacionadas à segurança dos jogos. Ele reforçou que não serão tolerados atos como agressões contra os árbitros, desrespeito com os adversários e torcedores, invasões de campo entre outras atitudes que prejudiquem a prática do bom futebol.

"Desejamos que o espírito esportivo esteja intrínseco em cada um de vocês, que lidam com um esporte que é a grande paixão nacional. É imprescindível que a harmonia e o respeito se façam presentes antes, durante e após as partidas, pois acreditamos que é este o futebol saudável e que reflete os melhores resultados", disse o dirigente.
 A reunião, realizada no auditório da entidade, também serviu para que as Seleções sejam adversárias, apenas, nos 90 minutos de cada confronto. Num importante gesto de , todos os dirigentes se cumprimentaram e assumiram o compromisso de se empenhar para que o respeito entre todos prevaleça nesta fase decisiva do Intermunicipal.

Marcaram presença no encontro os presidentes e representantes das Ligas. Grande incentivadora do futebol amador, a prefeita de Itajuípe, atual campeã do Intermunicipal, Gilka Badaró, também compareceu e acompanhou toda a reunião.
Fotos FBF 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA REUNIÃO









Nenhum comentário:

Postar um comentário