MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de outubro de 2014

FEIRA DE SANTANA TEM MANDO DE CAMPO ALTERADO


No próximo domingo (12), quando decidirá uma vaga na Terceira Fase do Intermunicipal 2014, a Seleção de Feira de Santana terá um novo mando de campo. O selecionado feirense, que vinha mandando seus jogos no Joia da Princesa, enfrentará Quixabeira no Estádio Municipal Mário Souza, o Marão, em Amélia Rodrigues.

A mudança foi anunciada nesta terça-feira (7), pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). A alteração foi necessária, pois a principal praça esportiva da Princesa do Sertão recebe no mesmo dia o confronto entre Jacuipense e Confiança, de Sergipe, pela Série D do Brasileirão.

O Leão do Sisal está a dois jogos de conquistar o inédito acesso à Série C. Como utiliza o Joia como mando de campo na competição nacional, o time de Riachão do Jacuípe receberá a equipe sergipana às 16h, em confronto de ida das quartas de final.

Seleção de Feira de Santana (Foto: Rádio GBEsporte)

O duelo entre Feira de Santana e Quixabeira tem início marcado para as 15h, o que impede a realização das duas partidas em um mesmo estádio. Caso a Seleção de Feira e o Jacuipense avancem de fase nas suas respectivas competições, a FBF aguardará a definição da ordem dos próximos confrontos de cada para decidir se novas alterações de mandos de campo serão necessárias.

Por meio do Departamento Técnico, a entidade máxima do futebol baiano publicou a modificação na RDT-43/14, divulgada também nesta terça. Confira abaixo a RDT e a tabela alterada:
 
RDT-43/14

 
Tabela Intermunicipal 2014

Fonte  Comunicação FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário