Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PORTO SEGURO PERDE A SEGUNDA PARA ITAPETINGA E SE DISPEDE DO INTERMUNICIPAL 2014.

                                       Foto Joilson Caldeira/Toque de Bola 98

Jogando fora de casa, em partida valida pela 10º rodada (jogo de volta da 3ª fase ) da maior competição amadora do pais, a seleção de Porto Seguro foi ate a cidade de Itapetinga no sudoeste do estado em busca de uma heroica classificação, já que havia perdido o jogo de ida pelo placar de 3x1.

No inicio o selecionado porto-segurense comandada pelo técnico Júnior Oronha bem que tentou, a primeira etapa terminou 0x0 inclusive com as melhores chances para a seleção de Porto Seguro, que chegou a colocar uma bola no travessão adversário com o zagueiro Diego.

Na segunda etapa o técnico de Porto Seguro fez algumas modificações visando dar mais ofencividade a sua seleção, mas justamente uma desta mudanças o ala Dune foi expulso no inicio do segundo tempo, após trocar agressões com o zagueiro Cocota de Itapetinga que também foi expulso.

Ainda sim a seleção porto-segurense buscou o placar, ate que em um contra-ataque fulminante a seleção de Itapetinga abriu o placar, após boa jogada do atacante Miller que tentou cruzamento a bola desviou em Nando e morreu no fundo do gol do goleirão Neilton que nada pode fazer.

Daí pra frente à seleção de Porto Seguro meio que perdeu o rumo, o jogador Juninho do selecionado porto-segurense foi expulso deixando sua seleção com um jogador a menos.

Sabendo aproveitar bem os espaços deixado, Itapetinga ampliou o placar com Andre e fechou o marcador com Buguelo, dando números finais ao duelo, 3x0 para a seleção do sudoeste, para delírio dos quases 2.000 torcedores que estavão presentes ao estádio Primaverão; Segundo a administração do estádio foram 1.697 torcedores pagantes o que gerou uma renda bruta de R$ 11.995,00.

Para a seleção de Porto Seguro o que ficou foi um sentimento de frustração e um pensamento de que podia chegar mais longe no certame, já que o ano passado praticamente com o mesmo elenco a seleção da Costa do Descobrimento chegou as finais alcançando o vice campeonato.

Finalizando o presidente da liga de futebol de Porto Seguro Cristiano ressaltou que o momento e de repesar o trabalho realizado até o momento e que nos próximos dias começará a planejar o trabalho visando à temporada 2015.

 EM INSTANTES OUTRAS FOTOS 


Fonte Joilson Caldeira/Toque de Bola 98
Fotos Joilson Caldeira/Toque de Bola 98
Por Ligeirinho No Esporte 

                          Seleção de Itapetinga Foto Joilson Caldeira/Toque de Bola 98























Nenhum comentário:

Postar um comentário