Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Seleção de Capim Grosso vence e está na próxima fase do Intermunicipal

A Seleção de Capim Grosso, comandada pelo técnico Zé Gambirra, voltou a campo na tarde deste domingo, 12, dia das crianças, para mais um importante jogo pela 2ª fase do Intermunicipal, tendo como adversário, a Seleção de Miguel Calmon. No 1º jogo realizado em Miguel Calmon, os dois selecionados empataram em 1x1. Com o resultado, ambas as seleções se enfrentaram precisando de uma vitória para prosseguir na competição.
Jogando em casa e com o apoio da torcida, a seleção de Capim Grosso conquistou o que sonhava e por 2x0 venceu a seleção de Miguel Calmon, resultado que colocou-a na próxima fase da competição, contra a seleção de Ipirá que venceu Conceição de Feira por 2x1. Capim Grosso e Ipirá se enfrentaram em 2013 pela mesma competição, com duas vitórias de Capim Grosso.
Com o resultado, a seleção de Capim Grosso fechou a 2ª fase com um empate e uma vitória, somando quatro pontos ganhos, três gols a favor e um contra, saldo de dois gols, para um aproveitamento de 66.67%. Já a seleção de Ipirá, a próxima adversária de Capim Grosso fechou a 2ª fase com duas vitórias, cinco gols a favor e um contra, saldo de quatro, para um aproveitamento de 100% nos dois jogos realizados contra Conceição de Feira.
A primeira partida será realizada em Capim Grosso, com segundo jogo em Ipirá.
Confira os resultados da 2ª rodada da 2ª fase do Intermunicipal. Jogos realizados neste domingo, 12 de Outubro:

Fonte Arnaldo Silva/Foto: Facebook de Arivelton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário