Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

SELEÇÃO DE ITAMARAJÚ VENCE PARATINGA POR 2XO

Uma partida muito disputada pela 3ª Rodada do Intermunicipal 2014 entre as Seleções de Itamaraju e Paratinga valendo vaga nas Oitavas de Final.
O Estádio ‘Barbosão‘ em Itamaraju estava quase lotado e a torcida motivou o time da casa o tempo todo. Itamaraju marcou o primeiro gol em uma bela jogada pela esquerda do atacante Boquinha que passou por dois adversários e cruzou na medida para a  cabeçada  do capitão Gil,  e logo no início do segundo tempo em uma cobrança de escanteio cobrada porNal, o volante Léo que foi um dos melhores jogadores dentro de campo desviou para o fundo da rede.
A Seleção de Itamaraju se comportou muito bem na partida com uma postura totalmente diferente do último jogo contraItarantim, muitos torcedores e membros da imprensa local afirmaram ser esta a melhor partida do time jogando em casa. O desfalque de Roni Serrote não foi sentido pelo time haja visto que o garoto Vitamina entrou no time e fez uma belíssima atuação pra aumentar a dor de cabeça do Técnico RatinhoParatinga que estava invicta na competição conheceu sua primeira derrota e no sábado as duas equipes voltarão a se enfrentar, desta vez lá em Paratinga à 846 Km de Itamaraju. A Rodada ocorrerá no sábado excepcionalmente por  causa da eleições presidenciais.
No próximo final de semana cairão mais 16 Seleções e restarão apenas as 16 que farão as oitavas de final da competição.

Fonte lfitamaraju.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário