O Leão só precisava empatar sem gol ou por 1 a 1 no Barradão, nesta quinta-feira, 16, para alcançar pela primeira vez as quartas de final da Copa Sul-Americana. O mau segundo tempo e um erro de arbitragem custaram caro, exatamente o preço da derrota por 1 a 0 para o Nacional de Medellín, da Colômbia, e a eliminação.
Fora de casa, com uma equipe quase inteiramente formada por jogadores reservas, no duelo de ida, dia 1º, o Vitória havia obtido o placar de 2 a 2.
Agora, o tricampeão colombiano enfrentará o peruano César Vallejo, que eliminou o Bahia nos pênaltis na quarta, 15.
O Rubro-negro, por sua vez, se concentrará na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Domingo, 19, às 17h30 da Bahia, receberá o líder Cruzeiro, que busca seu segundo título consecutivo.
Vitória 0 x 1 A. Nacional - Jogo de volta das oitavas da Copa Sul-Americana
Local: Estádio do Barradão, em Salvador
Quando: quinta-feira, 16, às 19h15
Quando: quinta-feira, 16, às 19h15
Gols: Bocanegra, aos 24’ do 2º T
Árbitro: Diego Abal
Assistentes: Hernan Maidana e Diego Bonfa (trio da Argentina)
Cartões amarelos: Marcinho (V); Bernal, Nájera, Mejía (AN).
Assistentes: Hernan Maidana e Diego Bonfa (trio da Argentina)
Cartões amarelos: Marcinho (V); Bernal, Nájera, Mejía (AN).
Vitória - Júnior Fernández, Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Mansur; Luiz Gustavo (William Henrique), Richarlyson (Marco Júnio) e Marcinho (Luís Aguiar); Edno, Vinícius e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Atlético Nacional-COL - Armani, Nájera, Henriquez e Murillo; Bocanegra, Bernal (Mejía), Guisao, Cárdenas e Farid Díaz. Luis Ruiz (Tréllez) e Copete (Cardona). Técnico: Juan Carlos Osorio.
FONTE Eduardo Martins | Ag. A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário