MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 16 de novembro de 2014

Bahia perde para o Corinthians e se complica

 
Mesmo jogando com o apoio de sua torcida, o Bahia voltou a tropeçar e perdeu para o Corinthians por 2 a 1 na tarde deste domingo, 16, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Os gols do time paulista foram marcados por Malcom e Renato Augusto. O tento do Esquadrão foi assinalado por Kieza. Com o resultado, o tricolor continua na 19ª colocação da Série A, com 31 pontos.
O Bahia agora vai até Santa Catarina fazer o jogo da vida, na quarta-feira, 19, contra o lanterna Cricíuma, às 20h (horário da Bahia), no estádio Heriberto Hürse. O Corinthians vai até Goiânia enfrentar o Goiás, também na quarta.


Bahia 1 x 2 Corinhians - 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Quando: domingo, 16, às 16h (horário da Bahia)
Gols: Malcom, aos 24 minutos do primeiro tempo, Kieza, aos 23 minutos do segundo tempo e Renato Augusto, aos 38 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Cartão amarelo: Railan e Fahel, do Bahia, e Fábio Santos e Petros, do Corinthians.
Bahia - Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Bruno Paulista, Rafael Miranda, Galhardo e Guilherme Santos; Kieza. Técnico: Charles Fabian.
Corinthians - Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Malcom e Luciano. Técnico: Mano Menezes.

Fonte Atarde


Nenhum comentário:

Postar um comentário