Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dinei deve retornar ao Vitória contra o São Paulo


Artilheiro do Vitória no Campeonato Brasileiro, com sete gols, o  atacante Dinei deve retornar ao time no próximo domingo, 9, na partida  contra o São Paulo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas.
Com dores na coxa, o atacante ficou de fora da derrota do Leão, por 1 a ,0  para o Grêmio no último sábado, 1º. Segundo o médico do clube, Rodrigo Vasco  da Gama, Dinei está respondendo bem ao tratamento e já não sente o incômodo.
"Ele vai ter cinco dias para treinar e se preparar para o jogo. O atleta  está em trabalho de transição e, se não houver nenhuma intercorrência,  deverá atuar contra o São Paulo", ressaltou o profissional.
O meia Marcinho, outro destaque da equipe no Brasileirão, deverá continuar de fora. Com uma lesão na coxa, o atleta também desfalcou o Leão contra  o Grêmio. "Ele está sem dores, mas vamos fazer um exame nesta  segunda-feira (hoje) para avaliar a situação. Em princípio, ele está de fora da partida", afirmou Vasco da Gama.
Outro lesionado que poderá reforçar o Vitória contra o São Paulo é o meia  Escudero. "Existe uma possibilidade remota. Ele está fazendo trabalho  físico e talvez possa treinar com bola. Estamos o avaliando todos os dias",  disse o médico.
Para os torcedores supersticiosos, o retorno de Dinei ao Vitória, contra o São  Paulo, pode significar sinônimo de boa sorte para o Leão.
O atacante marcou um gol e foi fundamental no triunfo do Rubro-Negro, por 3 a 2, sobre o Tricolor Paulista, no Barradão, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão do ano passado. O Rubro-Negro saiu atrás, mas Dinei empatou e ajudou o Leão a virar o jogo.
O delegação do Vitória desembarcou ontem em Salvador após a derrota para  o Grêmio, em Porto Alegre. Os atletas devem se reapresentar amanhã, às 15h30, quando começa a preparação para a partida contra o São Paulo.
Jovem talento

O jovem meia Nickson, 17 anos, filho do ex-meia Jackson, que defendeu o Vitória por anos, estará integrado ao grupo de profissionais. Ele fez sua estreia no Brasileirão contra o Grêmio, entrando no final da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário