Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 2 de novembro de 2014

EUNÁPOLIS JOGA BEM E EMPATA COM ITAMARAJU FORA DE CASA

Neste domingo dia 2, a seleção eunapolitana foi ate a cidade de Itamaraju enfrentar os donos da casa em partida valida pela 11ª rodada (jogo de ida da 4ª fase – Oitavas de finais) da maior competição amadora do pais.
O clássico regional era um dos mais esperados confrontos desta fase do intermunicipal - 2014. E não decepcionou o bom publico que compareceu ao Estádio Juarez Barbosa (Barbosão) no estremo sul do estado.
Comandada pelo competente técnico Jaime Braga a seleção de Eunápolis entrou em campo com o ate então ala Gil Carlos que entrou jogando no ataque para a surpresa da seleção itamarajuense do técnico Jair Viveiros (Ratinho).
Ate se encontrar em campo o selecionado local teve algumas dificuldades graças o esquema tático bem montado da seleção eunapolitana, ate os 15 minutos da etapa inicial o jogo ficou muito travado no meio campo, onde as duas seleções se estudavam e procuravam um melhor momento para tomar a iniciativa.
Do meio do primeiro tempo ate os 10 minutos da segunda etapa a seleção do técnico Ratinho teve as melhores chances de abrir o marcador.
Mas após mudanças promovidas pelo técnico Jaime Braga à seleção de Eunápolis voltou a imprimir um volume de jogo maior tendo assim as melhores oportunidade ate o final do jogo.
Após o apito final os atletas de Itamaraju lamentaram o fato de não ter feito prevalecer o mando de campo, mas ao mesmo tempo ressaltaram o fato de ter feito bons jogos fora de casa o que de certa forma e um alento para a seleção que vai tentar a classificação jogando fora de casa.
Já do lado do selecionado eunapolitano todos foram unanimes em afirmar que o resultado foi importante, mas o duelo ainda esta em aberto; O técnico Jaime Braga em entrevista a nossa repostagem afirmou:”Cumprimos a primeira etapa que era não perder aqui, agora e decidir dentro de casa, do lado da nossa maior arma que são nossos torcedores” finalizou o treinador eunapolitano.


Fonte Joilson Caldeira/Toque de Bola 98
Foto Joilson Caldeira/Toque de Bola 98
Por Ligeirinho No Esporte 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário