Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Karatê, Ballet e Danças unidos no espetáculo Diversité 2014

Nos dias 19 e 20 de dezembro será realizado  o espetáculo Diversité 2014 e o Centro de Cultura de Porto Seguro será palco da 3ª edição de sucesso realizada pela Academia Olímpia.
Propondo um olhar diferenciado sobre as modalidades de esporte trabalhadas pela equipe de profissionais, os idealizadores e organizadores, Carlos Vieira e Erica Vieira garantem muitas surpresas e será emocionante apreciar a mistura artística de Karatê, Ballet Clássico, Dança do Ventre e Dança contemporânea.
Com estrutura de uma superprodução e elenco de 120 pessoas, o espetáculo vai além de esporte e cultura, é uma verdadeira arte de mesclar modalidades diferenciadas e ainda conta com a participação de grandes nomes de destaque nacional, como o Bailarino do Bolshoi, a Seleção Brasileira de Karatê e a Seleção Baiana de Ginástica Rítmica.
O Espetáculo Diversité será exibido nos dias 19 e 20 de dezembro, no Centro de Cultura de Porto Seguro, às 19h:30min, com duração prevista de duas horas de puro encantamento, projeções de imagens ao vivo e interação com o público. Os ingressos podem ser adquiridos na Academia Olímpia na Av. Pero Vaz de Caminha- Centro - Porto Seguro a partir do dia 1º de dezembro de 2014, ao preço de R$30,00 inteira e R$15,00 para quem tem direito a meia entrada.
O La Torre Resort mais uma vez apoia o espetáculo Diversité, “O Diversité reúne e harmoniza modalidades diferentes, num espetáculo altamente cultural”, frisou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, “por isso o La Torre Resort tem a honra de apoiá-lo”.
Fonte Bruna Eugênia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá
Por Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário