Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

MUITA EXPECTATIVA PARA A TERCEIRA EDIÇÃO DA COPA DO DESCOBRIMENTO SCHIN

Consolidada no interior baiano como a segunda melhor competição futebolística amadora do estado da Bahia, a Copa do Descobrimento Schin de Futebol de Seleções, mega evento promovido e idealizado pelo portal esportivo: www.eunoesporte.com, em parceria com a Federação Baiana de Futebol (FBF), estão com suas inscrições abertas até o dia 30 de novembro, para nscrições de seleções.
www.eunoesporte.com
Em sua primeira edição em 2013, a Copa do Descobrimento Schin, contou com a participação de apenas 08 municípios: Eunápolis, Porto Seguro, Itagimirim, Itapebi, Santa Cruz Cabrália, Belmonte, Arraial D´Ajuda e Salto da Divisa (MG). Na oportunidade sagrou-se campeã o município de Belmonte, que derrotou Arraial D´Ajuda e levou como prêmio, um lindo troféu, medalhas e uma linda moto CG 125 da Honda, no valor de R$ = 6.500,00 (Seis Mil e Quinhentos Reais).
www.eunoesporte.comwww.eunoesporte.com
Já em sua segunda edição em 2014, a competição se expandiu e contou com 12 municípios: Eunápolis, Porto Seguro, Barrolândia, Itapebi, Itabela, Porto Seguro, Coroa Vermelha, Teixeira de Freitas, Posto da Mata, Alcobaça, Arraial D´Ajuda e  Salto da Divisa (MG). Nesta edição quem se consagrou como campeão foi Porto Seguro, o qual derrotou Teixeira de Freitas e recebeu como prêmio, troféu, medalhas e um lindo veiculo Uno 2014.
www.eunoesporte.comwww.eunoesporte.com
Com a previsão de 16 seleções na terceira edição a Copa do Descobrimento Schin, promete muita expectativa e se consolidar definitivamente em um evento ousado no extremo sul baiano. A estimativa de premiação segundo a organização é de 40.000,00 (Quarenta Mil Reais), o que está atraindo diversos municípios.  
Fonte eunoesporte  
Por Ligeirinho No Esporte  

Nenhum comentário:

Postar um comentário