Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Radialista comunicador Charles Senna na Rádio Porto Brasil FM comemorado 20 anos no ar


 
Nesta segunda -feira (24), foi comemorado 20 anos do Radialista Charles Senna na Rádio Porto Brasil FM. Charles Há 20 anos que apresentado o programa Adrenalina 88 com uma programação variada tocando todos os ritmos musicais do momento e também recordando sucessos do passado e valorizando os artistas regionais.
Dentro da programação que vai ao ar de segunda a sexta -feiras das 9:00 ás 12:00, Charles sempre solidariza com os problemas sociais que a população vem sofrendo pelo descaso do poder Público.
Para Charles Senna " o meu prazer é poder levar alegria para milhares de ouvinte que há 20 anos me acompanham aqui no Extremo Sul da Bahia e poder contribuir para o desenvolvimento das cidade que me acolheu como filho, sou de Camacan - Bahia, mas tenho muito orgulho em dizer que sou Porto-segurense de coração. Eu sou tenho a gradecer a direção da Rádio Porto Brasil FM, pela oportunidade e a confiança no meu trabalho, aos colegas de trabalho, ouvintes , amigos e patrocinadores muito obrigado pelo carinho e respeito ao meu trabalho. 
Site Ligeirinho No esporte parabenizar radialista Charles Senna .

Fonte Aelson Souza
Foto Aelson Souza




























Nenhum comentário:

Postar um comentário