Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 23 de novembro de 2014

SEMIFINALISTAS DO INTERMUNICIPAL SÃO DEFINIDOS


Foram quatro jogos emocionantes, dignos da maior competição de futebol amador do país. Todas as oito Seleções que entraram em campo mostraram o porque de terem chegado até as quartas de final, mas apenas quatro delas seguem em busca do título.

Cachoeira, Santaluz, Itapetinga e Itamarajú garantiram, como verdadeiras guerreiras em campos de batalha, as vagas na semifinal. Duas delas, inclusive, superaram o cansaço de 90 minutos e buscaram suas classificações nas cobranças de pênaltis.

Ibirataia e Itapetinga, que já haviam empatado no jogo de ida, por 2 a 2, não saíram do zero neste domingo (23). Nos pênaltis, Itapetinga fez 7 a 6 e avançou.

Atual campeã, Itajuípe recebeu Itamaraju em casa, depois de ter vencido a adversária por 1 a 0. Mas, a Seleção de Itamaraju devolveu o placar e, nas penalidades fez 3 a 2 para chegar com moral na próxima fase.

Já Santaluz e Cachoeira fizeram prevalecer suas vantagens, empataram seus jogos, ambos por 2 a 2, e eliminaram Santo Antônio de Jesus e Ipirá, respectivamente. Nos jogos de ida, ambas também venceram pelo mesmo placar, de 2 a 1.

Agora, o torcedor baiano pode se preparar para mais dois confrontos de tirar o fôlego. Na semifinal, os duelos ficaram assim definidos: Itapetinga x Cachoeira e Santaluz x Itamarajú.

Nesta segunda-feira (24), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará a tabela completa da penúltima fase da competição.

Confira a definição da semifinal:

Itapetinga x Cachoeira
Santaluz x Itamarajú


Fonte FBF 


Nenhum comentário:

Postar um comentário