Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Vitória da Conquista larga na frente na semifinal da Copa Governador

Fonte  Comunicação FBF

O Vitória da Conquista deu um grande passo para chegar à sua quinta final consecutiva da Copa Governador do Estado. Na noite de quarta-feira (19), o Bode venceu a Catuense, em Alagoinhas, por 1 a 0, no jogo válido pela rodada de ida da Semifinal da edição 2014 da competição.

Edimar marcou o gol do triunfo, que pode ser decisivo para o time conquistense chegar ao seu quarto título do certame. O Alviverde sagrou-se campeão em 2010, 2011 e 2012. Em 2013, ficou com o vice-campeonato, ao ser batido pelo Bahia de Feira.

Edimar, autor do gol (Foto: Jéssica Santana/Divulgação)

Para chegar a mais uma decisão, o Conquista poderá perder por até um gol de diferença no duelo de volta, no próximo domingo (23), no Lomanto Junior. Já para a Catuense só interessa uma vitória por dois gols de diferença para chegar à sua inédita final da competição.

Serrano x Jacuipense - Na segunda semifinal, Serrano e Jacuipense se enfrentaram em Teixeira de Freitas e ficaram no empate sem gols. O resultado manteve o Leão Grená em vantagem.

Serrano 0 x 0 Jacuipense (Foto: Wesley Morau)

Para chegar à sua segunda decisão, já que em 2012 foi derrotado pelo Vitória da Conquista na final, o time de Riachão do Jacuípe só precisa de um novo empate no próximo domingo, em Feira de Santana. Já o Rubro-Verde fica com a vaga se vencer por qualquer placar.

Foto destaque: Divulgação / ECPPVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário