Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Diretor de futebol Marcos Moura é demitido do Vitória

  • Divulgação l E.C. Vitória
    Marcos Teixeira participou pouco das contratações do segundo semestre no Leão
Há duas semanas o presidente do Vitória, Carlos Falcão, admitiu manter a diretoria do clube para 2015, com Marcos Moura Teixeira no comando. Mudou de ideia. Nesta segunda-feira, 15, o diretor foi demitido do cargo, enquanto João Paulo foi mantido. Para o lugar do sobrinho de Ricardo Teixeira, o Leão pretende anunciar até a próxima quinta.
Marcos Moura foi demitido na manhã desta segunda, justamente no dia em que apresentaria o novo técnico do Vitória para 2015, Ricardo Drubscky. A diretoria resolveu adiar a reapresentação na tentativa de anunciar o novo diretor no mesmo embalo.
"Resolvemos o desligamento na manhã desta segunda. Não temos nome definido. Está a cargo do nosso presidente que fará o pronunciamento entre dois e três dias. O treinador foi o mais importante neste momento. Ele precisa iniciar o processo de formação do elenco. Pelo menos por enquanto, não temos ninguém. Nenhum nome", assegurou o vice-presidente do clube, Epifânio Carneiro. Anderson Barros, ex-Bahia, é o mais cotado para o cargo.
Marcos Moura chegou ao clube em junho e foi responsável pelas contratações no intervalo da Copa do Mundo. Além dele, também passaram pelo Leão em 2014 Raimundo Queiroz e Felipe Ximenes.
Difícil apontar um que deu certo, pois nenhum agradou o suficiente para ter a renovação de contrato para a próxima temporada. Do pacotão do agora ex-diretor, apenas Beltran, com contrato até junho de 2015, além de Kadu, permanecem por força contratual. Outros como Richarlyson, Adriano, Roger Carvalho, Edno, Marcinho e Aguiar já não jogam mais pelo clube.

Fonte  Moysés Suzart

Nenhum comentário:

Postar um comentário