Marcos Moura foi demitido na manhã desta segunda, justamente no dia em que apresentaria o novo técnico do Vitória para 2015, Ricardo Drubscky. A diretoria resolveu adiar a reapresentação na tentativa de anunciar o novo diretor no mesmo embalo.
"Resolvemos o desligamento na manhã desta segunda. Não temos nome definido. Está a cargo do nosso presidente que fará o pronunciamento entre dois e três dias. O treinador foi o mais importante neste momento. Ele precisa iniciar o processo de formação do elenco. Pelo menos por enquanto, não temos ninguém. Nenhum nome", assegurou o vice-presidente do clube, Epifânio Carneiro. Anderson Barros, ex-Bahia, é o mais cotado para o cargo.
Marcos Moura chegou ao clube em junho e foi responsável pelas contratações no intervalo da Copa do Mundo. Além dele, também passaram pelo Leão em 2014 Raimundo Queiroz e Felipe Ximenes.
Difícil apontar um que deu certo, pois nenhum agradou o suficiente para ter a renovação de contrato para a próxima temporada. Do pacotão do agora ex-diretor, apenas Beltran, com contrato até junho de 2015, além de Kadu, permanecem por força contratual. Outros como Richarlyson, Adriano, Roger Carvalho, Edno, Marcinho e Aguiar já não jogam mais pelo clube.
Fonte Moysés Suzart
Nenhum comentário:
Postar um comentário