Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 25 de janeiro de 2015

3ª Edição do Congresso técnico da Copa do Descobrimento 2015 foi um sucesso.



 
Na manhã deste sábado (24), na Cidade de Eunapolis, aconteceu o congresso técnico da 3ª edição da Copa do Descobrimento. Participaram do evento os representantes das seleções participantes, a imprensa em modo geral em todo seguimentos, a comissão da arbitragem e o convidado ilustre o jogador Paulo Almeida, que jogou no Santos com Robinho, Diego, Elano entre outros.

Geovan Santos do site Ligeirinho no Esporte foi o apresentador do congresso. Fizeram  Parte da mesa , Joilson Caldeira Radialista e faz parte da organização da copa   , Jefferson Abel Arbitro e responsável pela arbitragem da copa   , Abissay da Nova schin,  Florisvado presidente da liga de futebol de Eunapolis e Luciano Santos organizador da competição .


 Geu treinador da seleção de Itabela pediu para que os representantes das seleções participantes que ajudasse a seleção de Itabela, no caso de ceder seus estádios para que a seleção de Itabela pudesse mandar seus jogos.

A competição terá sua abertura neste domingo na cidade de Teixeira de Freitas a vice campeã da competição em 2014, tendo em vista que a seleção de Porto seguro não participou da competição .

Por Reynaldo Oliveira/ Geovan Santos
Fotos Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos



























Nenhum comentário:

Postar um comentário