Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Bahia é eliminado na Copa São Paulo nos pênaltis

Fonte Daniel Dórea/ atarde 
  • Olicio Pelosi | Futura Press | Estadão Conteúdo
    Qua, 14/01/2015 às 20:28

    Bahia é eliminado na Copa São Paulo nos pênaltis

    Daniel Dórea
    • Olicio Pelosi | Futura Press | Estadão Conteúdo
                                Bahia perdeu nos pênaltis para o Fluminense
    O jogo do Tricolor teve roteiro completamente oposto ao do seu arquirrival, mas terminou da mesma forma: em disputa de pênaltis. A grande diferença é que, no fim, a equipe baiana acabou eliminada.
    Após um empate sem gols com o Fluminense no tempo normal, o Tricolor do Rio de Janeiro foi mais feliz nos tiros penais: 4 a 2. Na próxima fase, as oitavas de final, a equipe carioca vai enfrentar o Botafogo-SP, que, também nesta quarta-feira, 14, eliminou o seu xará do Rio em outra disputa de pênaltis.
    O duelo de tricolores, na cidade de Bauru, apesar de ter terminado sem gols, não teve escassez de emoções. Chances se sucederam, com o Bahia superior no primeiro tempo e o Fluminense melhor no segundo, mas os goleiros acabaram se sobressaindo.
    Expulsão
    O melhor momento do Flu foi quando, aos 33 minutos do segundo tempo, o volante Dedé, do Bahia, levou cartão vermelho. Ele era uma das principais peças do setor de marcação do Tricolor de Aço.
    Com o time mais aberto, destacou-se o goleiro Jean, filho do ídolo de mesmo nome e posição que fez história no clube na década de 90.
    Nos pênaltis, ele foi o único a conseguir defender uma cobrança, feita por Daniel. Porém, pelo lado do Bahia, Rodrigo acertou a trave e Sávio encobriu a meta, dando a vaga ao Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário