Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CAMPEãO EM 2006, O COLO COLO QUER SURPREENDER NOVAMENTE

 
De volta à elite do Baianão, após conquistar o título da 2ª divisão no último ano, quando derrotou o Jacobina, o Colo Colo quer escrever novamente seu nome no hall da fama da competição oito anos depois. Em 2006, o clube ilheense atingiu o ápice do futebol estadual, quando desbancou o Vitória dentro do Barradão e levantou a histórica taça.

De olho também em uma vaga nas competições regionais e nacionais, como o Nordestão, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão, para ficar em atividade durante toda a temporada, o Tigre começou forte a preparação no estádio no Estádio Municipal de Uruçuca sob a batuta de Duzinho, técnico com passagem pela Catuense, Feirense e Serrano.
 

Base da Equipe campeã do Baianão da 2ª divisão em 2014

Todavia, após apresentar 14 jogadores dos 21 acordados com o clube na última semana, entre jovens e experientes, o vice-presidente do Colo Colo, Paulo Carvalho, em entrevista ao portal de notícias da FBF, garantiu que vai contratar mais quatro atletas. “Para fechar um elenco forte, precisamos de mais um zagueiro, um volante, um meia e um centroavante goleador”.

Quanto às expectativas para o futuro, o dirigente afirmou “Por ser um tiro curto, precisamos elaborar uma equipe de qualidade. Apesar das dificuldades encontradas,  nós vamos participar da competição com bastante empenho. Já fechamos um patrocínio forte para a equipe e vamos lutar como time grande. Além disso, temos projetos para modernizar de vez a gestão, assim como profissionalizar as categorias de base com a ajuda de parceiros” concluiu.

A estreia do Tigre está marcada para 1º de fevereiro contra a Catuense, enquanto no dia 8, a equipe pega o Jacuipense, dentro de seus domínios.

FONTE FBF COMUNICAÇÃO
FOTO FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário