Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

FBF marca presença na comemoração aos 10 anos do Vitória da Conquista

Por Comunicação FBF
Fundado em 21 de janeiro de 2005, o Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista completou, na quarta-feira (21) dez anos de fundação. Apesar de ainda "jovem", o Alviverde já possui uma história de dar inveja a qualquer adversário.

Nestes dez anos, o Bode, como também é conhecido, em alusão ao seu mascote conquistou quatro competições estaduais. Foi Campeão Baiano da 2ª Divisão em 2006, com apenas um ano de fundação, e tetracampeão da Copa Governador do Estado, em 2010, 2011, 2012 e 2014. Também chegou perto de conquistar a 1ª Divisão do Baianão, em 2008, além de ter participado de competições nacionais como as Séries C e D do Brasileirão, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Essa história de glorias não poderia passar em branco, sem uma celebração. Na noite desta quarta, a diretoria do clube realizou um evento em comemoração aos dez anos. A festa foi realizada na AABB de Vitória da Conquista.

Personalidades, autoridades, atletas, treinadores e dirigentes compareceram para parabenizar o Conquista, que para muitos desportistas é considerado a terceira força do futebol baiano. Entre os presentes, estavam o presidente e vice-presidente eleito da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues e Ricardo Nonato, respectivamente.

Em pronunciamento, Rodrigues destacou porque fez questão de comparecer à festa. "Vim aqui hoje pelo ECPP; pela sua história. São 10 anos de muito sucesso", disse o dirigente.

Após a celebração, o Vitória da Conquista elegeu a musa do clube, que disputará o título de Musa do Baianão 2015. Dez garotas desfilaram para uma comissão julgadora, que ao final elegeu Luana Santos, de 20 anos, 1,73m e 71kg a musa do Bode.

"Foi uma festa bonita, digna de um clube que detém uma história bonita como essa. O presidente Ederlane Amorim, diretores, funcionários e atletas do ECPP Vitória da Conquista estão de parabéns pelo trabalho realizado durante esses dez anos. O clube, apesar de ter apenas dez anos de fundado, já se tornou exemplo de organização e trabalho no futebol", concluiu Ricardo Nonato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário