Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

FEIRENSE SE PREPARA PARA O BAIANãO COM 28 NOVAS CONTRATAçõES


Sem perder tempo para a disputa do Baianão 2015, além do pensamento em escrever de vez sua história na competição estadual, o Feirense segue fazendo a pré-temporada em ritmo forte desde o dia 10 de dezembro do último ano no CT do Ribeirão, sob a batuta da comissão técnica e do “professor” Tinho Damasceno, que já passou por inúmeros times do futebol maranhanse, sul-matogorssense, paulista e sergipano.  Antes da estreia contra o Serrano, a equipe ainda fará dois amistosos preparatórios contra o Confiança e Catuense, ambos fora de casa.
De acordo com o presidente do clube, Dilson Gamela, em entrevista exclusiva para à FBF, o elenco já está montado para essa temporada. “Dos 28 jogadores que contratei, a sua maioria veio da série A2 do futebol paulista, porém com bom histórico. A partir de agora, vamos tentar fazer uma bela campanha, assim como fizemos quando fomos campeões da segundona e quando disputamos a série D do Brasileirão em 2013. Com apenas sete anos de fundação, queremos ainda mais” explicou.

Ainda segundo o dirigente, a base do touro do sertão está 100% fechada. “ Toda a diretoria, comissão técnica e jogadores estão unidos e bastante empenhados para conseguir o inédito título. Vamos deixar a bola rolar e se não vier a taça, pelo menos tentaremos o acesso ao Nordestão ou às competições nacionais” completou.

Por outro lado, Gamela espera estruturar ainda mais a equipe e profissionalizar a gestão com ajuda de parcerias. O exemplo desse novo modelo de projeto é o contrato feito com o Centro de Treinamento do Ribeirão, localizado próximo a estrada de Feira-São Gonçalo, onde a equipe ficará nos próximos cinco anos.

Foto interna: senhordobonfim.ba.gov.br
Foto Capa:facebook.com/feirensefc
FONTE  Comunicação FBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário