O
La Torre Resort, situado na Praia do Mutá de Posto Seguro, teve 40.000
hóspedes em 2014. A informação foi divulgada, nesta entrevista, pela
gerente comercial do La Torre Resort, Renata Righi que faz um balanço
sobre o ano passado e as perspectivas para 2015.
- 2014
foi ano de Copa e dos dez anos de existência. O que mais aconteceu do
ponto de vista comercial? O La Torre consolidou-se no mercado? Pretende
abrir novos mercados?
-
Sem dúvida o melhor ano do Resort, tivemos a grande conquista de estar
entre os hotéis que receberam seleçōes o que para a nossa região não
significou somente uma hospedagem e sim uma integração cultural e de
qualidade dos serviços prestados onde estiveram conosco desde a Seleção
Suíça, com a complexidade da performance de tratamento e alimentação de
atletas de alto nível, como a Presidência da Federação alemã com seu
alto nível de exigência em estrutura e gastronomia. Acredito que toda
esta experiência trouxe aos nossos colaboradores uma nova dinâmica no
atendimento que hoje tem sido um dos pontos mais elogiados do Resort.
Completar
10 anos de história do Resort marcou para nós muito mais que uma
aniversário, mas sim a experiência adquirida e a evolução pois em todos
os anos registramos grandes margens de crescimento, principalmente nos 3
últimos anos onde realmente nos consolidamos como Resort reconhecido
pela sua estrutura e qualidade, um produto sempre em busca da
proximidade com o mercado e transparência com o nosso hóspede.
Em
2015 será o ano dos investimentos no produto, modernização de diversas
unidades, novos pontos de alimentos e bebidas, novas atrações de
entretenimento, estamos trabalhando em intensificar a abertura de
mercados como o Centro Oeste e o Sul, hoje temos uma equipe atuante nos
Estados de SP, MG e Argentina e demais países do Mercosul.
- Como
foi o 2014 do ponto de vista do número de hóspedes, considerando que
2012 registrou 36.000 presenças e 2011 teve 32.000 hóspedes. Qual foi o
número de 2014? E de 2013?
-
Em 2014 registramos 40.000 hospedes em média e 39.000 em 2013, números
tecnicamente iguais onde a grande diferença esteve na diversidade da
origem dos passageiros com o incremento de voos em novas regiões do
Interior de Sao Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.
- Outras considerações sobre os resultados de 2014?
-
Em 2014 tivemos um crescimento em faturamento de 35%, crescimento em
volume de diárias 10%, crescimento em ocupação anual de 3%.
- Para 2015 tem previsão de alguma ampliação da estrutura? Como e quando?
-
Os investimentos estão direcionados à melhoria continua do que o
produto oferece, como a modernização de áreas sociais e equipamentos de
uso dos hospedes. Teremos grandes novidades em 2015 que ainda estão em
fase de desenvolvimento, mas vem crescimento por ai.
- Quais são as perspectivas para 2015, do ponto de vista comercial? E para o hóspede quais as novidades que vai encontrar?
-
Acredito que 2015 será um grande ano, estamos atravessando uma
excelente alta temporada e nos preparando para a baixa com muitas
novidades para atrair o mercado, sabemos que a economia promete desafios
neste ano, com a dificuldade já esperada será o ano que teremos que ter
criatividade para superar.
Nossos
hospedes e agentes de viagens contarão com nosso programa "Mais La
Torre” de fidelidade e check-in on line com muito mais interatividade e
vantagens, será uma grande ferramenta em 2015, além da nossa Radio La
Torre que vem com muitas novidades e transmissões ao vivo do Resort.
Fonte Antonio Alberghini / Mídia Mutá
Nenhum comentário:
Postar um comentário