Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Lazer do La Torre Resort cria Clube dos Jovens


 

A equipe do Lazer do La Torre Resort, situado na Praia do Mutá de Porto Seguro (BA), criou o Clube dos Jovens com atividades para jovens dos 12 aos 18 anos. Atividades em times, desportes, atividades artísticas e lúdicas são coordenadas pela monitora Fernanda, com o objetivo de fazer os jovens se conhecerem, durante sua estada no La Torre Resort. A equipe de Lazer conta com 15 profissionais e atividades das 8h30min às 22h para hóspedes de todas as idades.
          Caminhada na praia, super games na praia, aula de axé, concurso de desenhos, futevôlei na grama, arvorismo, slackline, batalha de canto, modelo por uma hora, escalada, peteca, aula de Zumba, pirâmides humanas na praia, karatê, capoeira, torneio de dardos, aula de malabares, adivinha quem é você, torta na cara e jogo de mímicas são algumas das atividades do Clube dos Jovens. “Quando termina a programação os jovens já têm amigos”, explicou a coordenadora da equipe de lazer Lilí.
         A equipe de Lazer do La Torre Resort começou suas atividades dez anos atrás, somente com Lilí e nesse período foi crescendo aos poucos, “comecei sozinha, com as surpresas da Lilí, depois crescemos aos poucos e hoje temos 15 monitores”. As atividades estão divididas por faixa etária: de 0 a 3 anos as crianças, dos 4 aos 7 os fofinhos, dos 8 aos 12 os gigantes, dos 12 aos 18 os jovens e, a partir dos 18, os adultos.

Fonte Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário