Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 11 de janeiro de 2015

Time sub 20 do Serrano intensificou os trabalhos na Praia




Durante a semana o time do Serrano sub 20 sobre o comando  do técnico Ratinho intensificou os trabalhos na praia do Cruzeiro em Porto Seguro  com os jogadores .

Durante a semana  o time sub 20 treinou dois dias da semana  na praia um dia no estádio municipal e um treino no estádio Edimar Xavier em Vera Cruz  .

Segundo o preparador físico Pedrinho foi uma semana  de trabalhos na praia para os jogadores manter a força física além do trabalho no estádio.  


O superintendente  Cristiano Ferreira vem dando total apoio e incentivo a equipe formado por jogadores  da região e alguns de Porto Seguro . Na manha deste domingo dia   o presidente José Alfredo  esteve com Cristiano no Estádio Municipal .

 Em  entrevista ao repórter Geovan Santos  que vai ao ar na quarta feira na radio Porto Brasil  Fm  parabenizou o presidente da liga e atual superintendente  do sub 20 pelo empenho com a equipe  

No próximo domingo terá um amistoso  preparativo com a equipe  entre  sub do serrano x a seleção de Eunapolis  que disputara a copa do Descobrimento .

Por Ligeirinho No Esporte/ Geovan  Santos
Fotos Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos













 


Nenhum comentário:

Postar um comentário