Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vitória domina, mas perde para Náutico na estreia da Super Copa


O Vitória dominou boa parte do jogo com troca de passes e jogadas mais perigosas, mas a objetividade dos baianos não foi superior a dos pernambucanos, e o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1, pelo Náutico, na noite desta quinta-feira (22), no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela abertura da Super Copa Maranhão. Os gols do Náutico foram marcados por João Paulo e Gaston, enquanto Kadu marcou pelo Vitória.
Com o resultado, o time baiano disputará a terceira colocação com o perdedor do Superclássico maranhense entre Sampaio Corrêa e Moto Club, enquanto o Náutico decide o título da Super Copa Maranhão contra o vencedor desta partida. A disputa do terceiro lugar será realizada, às 17h. A final será disputada na sequencia, as 19h30. Os dois jogos serão disputados no Castelão. O público e a renda da partida não foram divulgados
Para João Paulo, autor do primeiro gol do Náutico, a equipe, apesar da reformulação atuou bem. Ele destacou a união do grupo e as características de cada jogador.

- Somos um grupo unido, forte e jovem. Acreditamos no potencial de cada um e sabemos o que tem que ser feito para ajudar o Náutico - afirmou.
O goleiro Júlio Cesar preferiu analisar a partida como um processo de preparação para os objetivos da equipe na temporada.

- A gente ta sem ritmo, mas acho que valeu para acelerar um pouco nosso processo de preparação. Nosso elenco ainda precisa de ajustes, mas estamos nos entregando ao máximo para fazer algo mais.

O técnico do Vitória, Ricardo Drubscky, disse estar animado com o que viu em campo, mesmo tendo o Rubro-Negro sido derrotado.

- Eu gostei do primeiro tempo. O time buscou sempre o ataque, mas perdeu efetividade no segundo tempo até pela falta de peças de reposição. Mas no geral foi bom e tiramos proveito desse jogo. Queríamos ganhar, mas o Náutico também.
O Jogo
Durante o jogo, o Vitória criou mais e teve as melhores chances de abrir o placar, principalmente no primeiro tempo. Mas foi o Náutico quem marcou o primeiro gol da competição amistosa. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o atacante João Paulo recebeu na direita e chutou cruzado para abrir o placar para os pernambucanos.

Sem muita efetividade no ataque, o Vitória apostava nos lances de bola parada para tentar chegar ao empate. E foi em um escanteio, aos 42 minutos, que a equipe baiana conseguiu a igualdade após Kadu cabecear forte no canto.

Vitória voltou melhor no segundo tempo e finalizando mais, principalmente pelas laterais. O Rubro-negro se manteve pressionando, mas nada de gols até que aos 17 minutos Gaston aproveitou sua primeira boa chance na etapa complementar e fez o segundo gol do Náutico.

Mesmo atrás no placar, o Vitória se arriscava no ataque, mas não conseguiu chegar ao empate.



São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário