Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Vitória perde para o Palmeiras e é eliminado da Copinha


  • Divulgação | E.C.Vitória
    Leão joga mal e cai para o Porco nas quartas de final, em Limeira
Vitória e Palmeiras se enfrentaram na tarde desta terça-feira, 20, em busca da classificação para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E quem conquistou a vaga foi o time alviverde, que bateu o rubro-negro baiano por 2 a 0, no estádio Limeirão, em São Paulo. O resultado eliminou o Leãozinho da competição
Em um jogo morno e com poucas oportunidades de gol para ambas equipes, quem mais tomou a iniciativa de abrir o placar foi o Verdão. O Leãozinho teve uma série de dificuldades para criar jogadas.
Durante todo o jogo, o Vitória teve somente uma chance clara de gol, que aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo. Nickson fez o cruzamento na área e Rafaelson mandou de cabeça na trave.
Quem brilhou mesmo na partida foi o atacante Gabriel Jesus. Após perder duas boas oportunidades na etapa inicial, o garoto marcou o primeiro gol nos 10 minutos do segundo tempo, e ainda deu bela assistência para Christopher fazer o segundo, para decretar a classificação da equipe paulista.
Pelas semi, o Palmeiras encara o Botafogo-SP, enquanto Atlético-MG, São Paulo, São Caetano e Corinthians disputarão as duas últimas vagas.

Fonte Atarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário