Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

BETO OLIVEIRA VOLTA A COMANDAR O FUTEBOL PROFISSIONAL EM ITABUNA

O presidente do Grapiúna Atlético Clube, Álvaro Castro, oficializou a participação da equipe na segunda divisão do futebol baiano que começa em março próximo.
Além da participação da equipe itabunense, Beto Oliveira foi confirmado técnico e Cleto Sauer, preparador físico. Completam a Comissão Técnica, o professor Caíque, como auxiliar, e Márcio Bahia, treinador de goleiros.
Dia 23 acontece a apresentação de integrantes da Comissão Técnica e jogadores, que serão, na maioria, pratas da casa. O treinador Beto Oliveira tem um histórico de sucesso. Em 2001, levou a seleção de Coaraci à final do Intermunicipal, onde a mesma foi campeã.
Em 2004, foi a vez da seleção de Itamaraju ser campeã sob o comando de Beto Oliveira. Beto conseguiu levar o Itabuna para a primeira divisão, em 2003, depois de vencer o campeonato da série B, em 2002. Em 2010 levantou a taça do Intermunicipal com a seleção de Porto Seguro, de forma invicta. Beto iniciou a carreira no futebol muito cedo, já aos 12 anos de idade participava de competições.

Fonte eunoesporte Luciano Santos  
Foto arquivos Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário