MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ESTÁDIO DE PORTO SEGURO É LIBERADO PARA O SERRANO

Os torcedores, atletas e dirigentes do Serrano que aguardavam ansiosamente pela liberação do Estádio Antônio Carlos Magalhães receberam uma boa notícia nesta quinta-feira (19). A praça esportiva de Porto Seguro teve os laudos técnicos pendentes aprovados e passa a ser a casa do clube no Baianão 2015.

Em relatório apresentado no último dia dez, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) havia informado que o estádio dependia apenas de um laudo do Corpo de Bombeiros nos moldes da Portaria nº 238/2010 do Ministério do Esporte. O comandante do Corpo de Bombeiros atendeu as exigências do Ministério Público e refez o laudo.

Assim, o Estádio Antônio Carlos Magalhães passou a dispor, desde quarta-feira (18), de todos os laudos técnicos, de Segurança (Polícia Militar), Prevenção e Combate a Incêndio (Corpo de Bombeiros), Condições Sanitárias e Higiene (Vigilância Sanitária) e Vistoria de Engenharia (Engenheiro registrado no CREA), liberados por cada órgão competente.

A estreia do Serrano em Porto Seguro já acontecerá no próximo dia 25, pela 4ª rodada do Baianão. Na oportunidade, o Mongoió enfrentará o Jacuipense às 18h30, pela categoria Sub-20, e às 20h30, pelo Profissional.

A entidade máxima do futebol baiano salientou, ainda, que as alterações de mando de campo do Serrano, que vinha mandando seus jogos no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, foram feitas dentro do prazo obrigatório de no mínimo oito dias úteis para a partida. As modificações foram publicadas pela FBF na RDT-04/15.

Confira a RDT e as tabelas alteradas:

RDT-04/15

Tabela Profissional

Tabela Sub-20


Fonte Comunicação FBF 
Foto Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário