Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Leão vence o Serrano e alcança primeiro triunfo no Baianão

 
Pela segunda rodada do Campeonato Baiano, o Vitória afastou a "zica" e venceu a primeira partida na competição, ao bater o Serrano por 2 a 0 na tarde deste domingo, 8, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano.
O triunfo deu ao time rubro-negro mais tranquilidade para continuar lutando - no Grupo 2 da tabela - pela classificação para a fase do mata-mata. O próximo compromisso do clube no Baianão será diante do Colo-Colo, dia 21, no Barradão.

O jogo

Numa partida que tinha caráter decisivo para o Vitória, que empatou na estreia do campeonato, sair do Lomanto com um triunfo era quase que uma obrigação. E foi nesse espírito que os jogadores rubro-negros entraram em campo.
Logo aos três minutos do início, Jorge Wagner mostrou o cartão de visita. O jogador marcou de cabeça após receber cruzamento de Vander. Foi o primeiro gol do meia e do Vitória neste ano, em partida oficial.
Mas o destaque da partida ficou para Vander. O camisa 7, além de ter dado a assistência para o gol que abriu o placar, marcou o segundo em uma bela jogada individual. O meia partiu em velocidade pelo centro de campo e soltou o pé de fora da área; adiantado, o goleiro Aranha, do Serrano, se esticou para fazer a defesa, mas não teve sucesso.
Enquanto o Leão se sentia à vontade em campo, o Serrano defendia e atacava mal. O time do interior teve apenas uma chance clara de gol com Wagner, ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o ritmo do jogo caiu .O Vitória  se aproveitou da fragilidade física e tática do Serrano e passou a administrar o resultado.
 

Serrano 0 x 2 Vitória - 2ª rodada do Campeonato Baiano

Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Quando: domingo, às 16h

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (CBF-BA)
Auxiliares: Welb Rocha Amorim (CBF-BA) e Jefferson Abel Ferreira Lima (BA)
Cartões amarelo: Deon, Marcelo e Masquerano (Serrano) ; Amaral e Neto Baiano (Vitória)
Gols: Jorge Wagner e Vander (Vitória)
Serrano: Aranha, Marcelo (Magrão), Bremer, Ronan e William Santos; Masquerano, Rogério, Bida (Amaral) e Narciso; Deon e Wagner (Todinho).Técnico:  Ricardo Silva.
Vitória: Fernando Miguel; Nino Paraíba (Romário), Ednei, Saimon e Mansur; Amaral, José Welison ,Jorge Wagner (Wellington) e Vander;  Rogério (Euller) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Drubscky

Fonte Texto Atarde
Fotos Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário