MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Nova musa do Bahia condena atitude da rival

 
Em visita ao A TARDE, nesta terça-feira, 10, a nova musa do Bahia no Campeonato Baiano 2015, Rosiane dos Santos, 26 anos, revelou não ter gostado da atitude de Carla Havashy, que foi desclassificada do posto por se mostrar torcedora do Flamengo, em redes sociais.
"O que ela fez foi uma falta de respeito. Se torce para outro time, por que se candidatar a musa do Esquadrão? Quem é Bahia de verdade, sabe honrar seu time", defende Anne, como prefere ser chamada.
A recepcionista contou, ainda, que sua vida está atribulada. Desde que recebeu a notícia, há dois dias, não conseguiu ir ao trabalho e o namorado está "morrendo" de ciúmes.
"A ficha ainda não caiu. Estou adorando esse momento. Minhas páginas nas redes sociais deram um salto de ontem para hoje. Mas o status de musa mesmo, ainda não absorvi", confessa.
Bahia de coração
Anne afirma que é a única tricolor em casa e que desde pequena o Bahia é o seu time do coração.
"Lá em casa é um verdadeiro Ba x Vi. Porque eu sou a única que torce para o tricolor. O resto é todo mundo vice. Então, quando tem clássico é uma bagunça só", diz.
A sorte da musa é que o namorado também é tricolor. "Nesse caso, não tem por que ter briga. O lance agora é administrar o ciúmes dele. Mas está tudo sob controle", assegura.
Rosiane foi a segunda colocada em votação para a musa do Bahia, na semana passada. Ela assumiu o posto após a desclassificação de Carla Havashy, que havia publicado foto em uma rede social com a camisa do Flamengo e mostrou não ser torcedora do Esquadrão com frases como "Deus me livre".
A musa, "enfaixada" nesta segunda, no Fazendão, mora em Lauro de Freitas e tem 1,69 m, 62 quilos, 81 cm de busto e 100 cm de quadril .

Fonte Atarde
Foto Edilson Lima | Ag. A TARDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário