Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Resort Campo Bahia Casa da Alemanha no Brasil na Copa do Mundo foi apresentado a Imprensa



 
Pela primeira vez, após ter hospedado a Seleção da Alemanha, campeã da Copa da Fifa 2014, o Hotel Campo Bahia, recebeu um grupo de jornalistas, ao lado da assessora de imprensa, Hilda Rodrigues, para apresentar as instalações do Condomínio de luxo que oferece 14 Villas de frente para a praia no povoado de Santo André, no município de Santa Cruz Cabrália, no Sul da Bahia.

Chegada dos jornalistas ao Campo Bahia, em Santo André
Estavam presentes os sites portal08news.com, o xarope.com, nossacara.com, eunanoticias.com, ligeirinhonoesporte.com, além dos blogueiros Danilo Gazinelli e o secretário adjunto de Comunicação da Prefeitura de Porto Seguro, Cézar Aguiar. A visita foi nesta quinta-feira, 5 de fevereiro, e o grupo foi recebido pelo gerente do empreendimento, a gerente de Marketing, Iracema Keserberg, o chefe da recepção, Eduardo Ribeiro e a equipe de cozinheiros coordenada pelo chef internacional Marck Oliver Eibel.
Os jornalistas conheceram todas as instalações das 14 villas, as quatro casas onde ficaram os atletas da Seleção da Alemanha, as suítes másters, as salas de massagem, piscina, saunas, o restaurante internacional e a cozinha. Tudo isso integrado com a natureza, há dois quilômetros do Rio João de Tiba, pelo qual se atravessa de balsa, e de frente para o mar.
 
Um Sonho de Luxo
Em apenas cinco meses, o vilarejo de Santo André, localizado em Santa Cruz Cabrália, a 24 km de Porto Seguro, viu nascer um sonho. Idealizado pelo casal alemão Christian e Christiane Hirmer, o hotel cinco estrelas Campo Bahia (www.campobahia.com/pt) teve suas obras aceleradas para receber seus primeiros hóspedes: a seleção da Alemanha, vencedora da Copa do Mundo de 2014, que se hospedou no hotel durante a competição.

Estrutura
Um grande filtro dos sonhos faz as vezes de portão e dá as boas-vindas a um ambiente de energia única. Quatorze Villas com 58 suítes de luxo ao todo se espalham por uma área de 15 mil m² em frente a 200 metros de praia. Cada uma das casas, com quatro ou cinco quartos, foi planejada e decorada com inspirações exclusivas, respeitando o estilo arquitetônico da região. Construídas em forma de meia lua e voltadas para a área da piscina, as Villas formam um complexo turístico que conta com o Restaurante Nº1, Dreamteam Bar, espaço para eventos corporativos, salas de fitness, yoga, spa e sauna.
O hotel ainda dispõe de uma escuna própria, o Dreamcactcher, que pode ser reservada para um encantador passeio de barco pela região, com direito a almoço a bordo preparado pela equipe do restaurante No.1.
 
Apartamentos

Cada uma das Villas possui, além de uma suíte máster e quartos de tamanhos variados com banheiros privativos, uma espaçosa sala de convívio com televisão e refrigerador e um jardim particular. O hóspede tem como possibilidade reservar tanto a casa completa como o número de suítes necessário.
O arquiteto Sandro Pretti fez do Campo Bahia um hotel integrado com a natureza. A adoção de amplas paredes de vidro do chão ao teto contribuem para a sensação de integração. A decoração, única para cada cômodo, combina objetos de artesanato local com peças de mobiliário de design assinado, proporcionando um ambiente elegante e confortável e, ao mesmo tempo, conservando recursos naturais.

Cada uma das casas, com quatro ou cinco quartos, foi planejada e decorada com inspirações exclusivas
Quatorze artistas alemães e brasileiros foram contratados para criar peças de arte para o hotel. Depois de três meses convivendo na região e interagindo com os habitantes e a natureza local, eles assinaram obras que retratam sua visão particular desse paraíso com quadros, instalações artísticas, fotos e até uma exposição de esculturas no fundo do mar.
 
Restaurante

Com cardápio assinado pelo chef alemão Mark-Oliver Elbel, que já passou pelos celebrados Brenners Park Hotel em Baden Baden, Hotel Colombi em Freiburg, Bora Hot  Spa Resort em Radolfzell, todos na Alemanha e Le Bristol Paris, o Restaurante No. 1 no Campo Bahia oferece cozinha francesa com modernas influências internacionais. O destaque fica por conta da grande variedade de frutos do mar e pratos vegetarianos. O restaurante é aberto também para não hóspedes e serve três refeições: café da manhã, almoço e jantar.

Serviço
Campo Bahia Hotel
http://campobahia.com/pt
Avenida Beira Mar No 1885
CEP 45807000 Santo André  T +55 – 73 – 3162 4690 
reservations@campobahia.com

Fonte texto Rose Galvão / portal08news.com
Fotos Ligeirinho No Esporte/ Geovan Santos























Nenhum comentário:

Postar um comentário