Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Serrano joga bem mais cede o empate para a Jacuipense, nos instantes finais da partida



 
                               Itacaré autor dos dois gols do Serrano / Foto Ligeirinho No Esporte

Estreando no Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos em Porto Seguro, sua nova casa, o Serrano Sport Club fez uma excelente partida, porém em uma fala de marcação cedeu o empate aos 48min do segundo tempo. O publico pagante foi ao estádio prestigiar a estréia da primeira equipe profissional sediada em Porto Seguro, os torcedores puderam apreciar um bom jogo.

Itacaré, um dos principais jogadores do Serrano abriu o placar aos 41min do primeiro tempo colocando a equipe da casa na frente do placar. De volta a campo para a etapa final da partida a equipe de Porto Seguro manteve o domínio do jogo e aos 10min Itacaré fez seu segundo gol da partida e ampliando o placar para 2X0. A reação da Jacuipense começou aos 15 minutos  quando Marceli diminuiu o placar ao fazer Serrano 2X1 Jacuipense.
                       Jô Oliveira autor do Gol ao lado do reporter Geovan Santos O Ligeirinho 

O  Serrano tentou manter o ritmo e chegou a desperdiçar pelo menos três oportunidades claras de ampliar o placar. Diz o velho ditado que “Quem não faz toma”, jogando f/ora de casa e atrás no placar a equipe do Jacuipense começou a gostar do jogo e partiu para cima do Serrano nos minutos finais da partida buscando o empate e aos 48min Jô, ex-jogador do Serrano empatou o jogo fechando o placar em 2X2.
Apesar do empate com gostinho de derrota a equipe do Serrano só depende dela para passar de fase. No próximo domingo (01/03) em Vitória da Conquista o confronto será contra a equipe da casa e no dia (08/03) fechando a 1ª fase o confronto será no Estádio municipal de Porto Seguro contra a equipe do Jacobina.
O Serrano atuou com: José Augusto, Diogo, Ronan, Uellington e William Santos, Bremmer, Mascherano, Ronaldo (Magrão), Narciso, Itacaré e Deon.
 -

Fonte texto  Gutemberg Stolze – imprensananet.com
Fotos Ligeirinho No Esporte

 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário