Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sub-20: do Serrano de Porto Seguro. Garotada faz bonito e bate o Feirense pelo placar de 4x0



 
Mais uma vez a equipe de juniores do Serrano Sport Club de Porto Seguro demonstrou um bom futebol, só que com uma diferença: bola na rede. Com maior precisão do que nos amistosos preparativos, Serrano superou o Feirense na casa do adversário neste domingo (01), na Vila Olímpica em Feira de Santana.

O confronto, válido pela primeira rodada do Campeonato baiano sub 20, teve o placar final de 4 a 0 para o Serrano.


Com a primeira vitória, o Serrano Sub 20 divide a liderança do Grupo A  com o Bahia ambos com três pontos e saldo de 4 gols.


                                                      Autores dos gols
O jogo - O primeiro gol do Serrano saiu com  Willian, imprimindo o ritmo de jogo criando com naturalidade foi questão de tempo até que em uma bela cobrança de falta,  o meia Felipe ampliou o placar,  o Principal finalizador do time na partida Lukinha fez o terceiro  e em uma bela jogada pela lateral esquerda,  Jonas deu números final a partida e garantiu os três pontos.

“Isso mostra a qualidade deles e comprometimento de que eles querem fazer história nessa importante competição. Isso mostra a força e união do grupo. Não temos apenas 11, e sim um elenco muito forte e de qualidade” - avaliou o treinador. Jair Viveiros (ratinho)

O Serrano Sport Club volta a campo pela segunda rodada do grupo B  do Baianão sub 20 no Próximo domingo (08), às 13:30h, contra o Vitória, Mais ainda esta indefinido o local desta partida.

O campo - Segundo informações  do superintendente da base Cristiano Ferreira, este jogo pode não acontecer no estádio em Porto Seguro e sim em Vitoria da Conquista, fato lamentável para nossa cidade, segundo ele a Federação está questionando os laudos para atender as exigências  e definir o mando de campo em Porto, caso isso não aconteça o sub 20 jogará em conquista junto com a equipe profissional

“A prefeitura esta tomando todas as providencias necessária para que estes laudos sejam expedidos, tendo eles a equipe profissional manda seus jogos em porto Seguro, mais depois do que vimos nos jogos de abertura das equipes sub 20 tanto em Feira quanto em Salvador, num dar pra entender tanta burocracia da FBF para o sub 20 sediar seus jogos na nova arena Porto, pois a mesma tem totais condições para atender todas as exigências” disse Cristiano

O Estranho e a Federação está colocando toda essa dificuldade para a equipe Sub 20 do Serrano de Porto Seguro  mandar os jogos na arena Porto, uma vez que no jogo da tarde ontem na Vila Olímpica em feira de Santana, o que nossa reportagem viu foi um estádio sem condições alguma de atender um jogo pelo campeonato baiano Sub 20, existiam diversas irregularidades para o bom desempenho da partida, e difícil crer que tal local tinha laudos aprovados para a realização do evento.
Por Ligeirinho No Esporte
Fotos Ascom da Liga de Futebol de Porto Seguro




                                                  Técnico Jair Ratinho e Cristiano Ferreira
                                     
                                         Garrafas expostas entre as duas arquibancadas

                                             Vestiários sem fechaduras 





                                                  Madeiras e Pedras expostas


                                                     Varias pedras soltas na arquibancadas
                                                Vários vestiários visitantes , sem fechaduras
                                   Portão de acessos da arquibancada   para dentro do campo sem condições




Nenhum comentário:

Postar um comentário