Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Time suíço SV Muttenz satisfeito com Porto Seguro e com o La Torre Resort

Os jogadores do time suíço SV Muttenz ficaram satisfeitos com Porto Seguro e com o La Torre Resort. “Antes da Copa ninguém na Suíça nunca havia escutado falar em Porto Seguro, agora depois da Copa, todo mundo sabe até explicar onde fica, “ ressaltou o treinador do SV Muttenz Daniel Dumitra, “escutamos falar sempre tão bem, que viemos aqui conferir se é realmente tudo isso que dizem. O clima é muito bom para os treinos de um time europeu e as acomodações e os serviços também”.
        No jogo amistoso, no estádio municipal Antônio Carlos Magalhães,  na tarde desta quarta feira dia 18 o time do Serrano sub 20 venceu  o time SV Muttenz  por 4x2. O time da Suíça que está fazendo a sua temporada  de treinos em Porto Seguro disputará a serie C na Suíça, e está hospedado no La Torre Resort  onde os jogadores  da Suíça se hospedaram durante a Copa do Mundo no Brasil.
          “Os jogadores do SV Muttenz interagiram com os hóspedes do La Torre e ficaram emocionados ao ver os nomes dos jogadores da Suíça nos quartos”, concluiu o diretor de Planejamento do La Torre Resort, Jean Pierre Salerno, “e conhecer a praia que viram pela televisão”.
Fonte Antonio Alberghini / Mídia Mutá
Por Ligeirinho No Esporte 



Nenhum comentário:

Postar um comentário