Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de março de 2015

DUELOS DO MATA- MATA DA COPA DO DESCOBRIMENTO COMEÇA NESTE DOMINGO

Começa neste domingo (22), uma das fases mais importante da terceira edição da Copa do Descobrimento Schin, que é a fase do mata- mata, onde as 08 seleções entram em campo, com um só objetivo que é brigar por uma vaga na semifinal.
Invicta na competição e grande favorita ao título a forte e imbatível seleção de Eunápolis, dona da melhor campanha enfrenta Itapebi na casa do adversário.   O confronto promete ser um dos melhores, além disso terá gostinho de revanche já que no ano passado Itapebi, eliminou Eunápolis nos pênaltis nesta mesma dentro de Eunápolis.
Considerada a segunda melhor equipe do certame o Itapetinguense Futebol Clube, enfrenta Arraial D´Ajuda, no povoado de Trancoso e para isso promete trazer a sua equipe titular e com os principais contratados nos últimos dias Dílson Bracinho e André, um dos destaque do último Intermunicipal.
Estreante na copa a seleção de Vereda, recebe em seus domínios a forte equipe do Porto Centro (Porto Seguro). O duelo promete muitas emoções já que Vereda vem empolgada após eliminar Teixeira de Freitas e Porto Centro, vai com tudo para se erguer após duas derrotas seguidas para Eunápolis.
Finalizando a rodada de ida da fase do mata-mata, a equipe de Barrolândia recebe em casa uma das grandes surpresa dessa edição que Itabela. Os itabelenses vão com tudo e querem conquistar a vitória dentro de Barrolândia.
Fonte Luciano Santos / eunoesporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário