Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de março de 2015

Ednaldo Rodrigues e Ricardo de Lima são empossados para quadriênio 2015-2018

Por Comunicação FBF
Tomou posse no final da manhã desta terça-feira (31) a nova diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) para o quadriênio 2015-2018. Reeleito no dia 2 de outubro de 2014, por aclamação, para mais um mandato, o presidente Ednaldo Rodrigues agora terá ao seu lado, como vice-presidente, o diretor de registros e transferências da entidade, Ricardo de Lima.

A posse da dupla, que dirigirá o futebol baiano pelos próximos quatro anos foi realizada no auditório da FBF, após a Assembleia Geral Ordinária de apreciação das contas e relatório de atividades do exercício 2014. Presidentes de Ligas Desportivas e clubes da 1ª e 2ª Divisões do Baianão, desportistas e profissionais de imprensa acompanharam a solenidade.

Emocionado com o apoio dos filiados, o dirigente prometeu total dedicação neste novo mandato que se inicia. "Administraremos o futebol da Bahia com a mesma seriedade e transparência que sempre tivemos. Continuaremos lutando por e apoiando nossos filiados no que for preciso. Nosso objetivo sempre será o fortalecimento e desenvolvimento do futebol baiano", disse.

Rodrigues ainda fez um agradecimento ao assessor jurídico Manfredo Lessa, que ocupou a função de vice-presidente entre 2008 e 2014. "Temos que agradecer ao Doutor Manfredo por tudo que ele fez pela Federação e pelo futebol baiano enquanto esteve vice-presidente. Ele agora permanecerá na função de assessor jurídico da entidade".

Manfredo Lessa retribuiu os agradecimentos e se colocou à disposição de todos os clubes e Ligas. "Agradeço pelo apoio de todos enquanto estive vice-presidente. Permaneço assessor jurídico da FBF e estou à disposição de todos para o que precisarem. Meu celular está à disposição de vocês, filiados, 24 horas por dia e terei o maior prazer em atendê-los e orientá-los sobre qualquer assunto jurídico", afirmou.

Já o novo vice-presidente prometeu dedicação no cargo. "Agradeço a todos os filiados por terem referendado meu nome na chapa do presidente Ednaldo como vice-presidente. Nossa relação permanecerá a mesma. Continuarei à disposição de todos vocês como sempre estive como diretor de registros e transferências. Estou aberto às críticas e sugestões de todos. Unidos, faremos um futebol baiano cada vez mais forte", destacou Ricardo de Lima.

Conselho Fiscal - Na oportunidade, também tomou posse o novo membro do Conselho Fiscal da entidade, José Carlos Santos de Oliveira, que estará ao lado do presidente Carlos Alberto Ventura e do também membro do Conselho, Wildberg Andrade no próximo quadriênio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário