Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 25 de março de 2015

Ex jogador de futebol Ratinho vem se destacando como técnico





O Professor Jair Viveiros 43 anos Natural de Mascote região cacaueira da Bahia   , conhecido no futebol por Ratinho , iniciou sua carreira como auxiliar tecnico em 2010  na seleção de Porto Seguro que foi comandada pelo técnico Beto Oliveira,  Ratinho teve sua participação importante no primeiro titulo da seleção de Porto Seguro ao lado do Tecnico Beto Oliveira e do preparador físico Marailton  .
 
 Em 2011 recebeu o convite de Cristiano Ferreira para assumir a seleção de Porto Seguro  , em 2012 voltou o comando da seleção  deixando em sexta lugar no intermunicipal  , Em 2013 você vice campeão do intermunicipal pela seleção de Porto Seguro . Em 2014  aceitou o desafio de assumir a seleção de Itamaraju levou a equipe azul e branca para  semi finais do intermunicipal.

 Ratinho jogou em varias seleções do extremo Sul da Bahia foi bi-campeão do Intermunicipal, foi vice em 2007 no intermunicipal pela seleção de Porto Seguro jogou em varias seleções da Costa do Cacau , jogou no profissional por Itabuna, Ipiranga, ele jogou em Vitoria Espírito Santo no campeonato Capixaba, disputou o campeonato Paulista pela Portuguesa,  em 2011 .

 O técnico  Ratinho fez um teste para treinador no Rio de Janeiro , em 2014 participou de um estagio de 15 dias  em São Berrando São Paulo . Morando em Porto Seguro há mais de 10 anos ainda atua  jogando  pelo veteranos local  . As Fotos em Destaque e do arquivo pessoal do jogador .

Em 2015 recebeu o convite de Cristiano Ferreira presidente da liga de futebol de Porto Seguro,  atual superintendente do Serrano sub 20  para assumir o sub e vem se destacando  na Cesário do futebol profissional levando o serrano a semi final  e uma vaga na taça São Paulo .

Site Ligeirinho No Esporte Parabenizar o Técnico pela brilhante carreira que vem fazendo no futebol.

Por Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos
 Fotos arquivos pessoal do Ratinho / Ligeirinho No Esporte






























Nenhum comentário:

Postar um comentário