MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 2 de março de 2015

FBF ANTECIPA RODADA DECISIVA DO BAIANãO SUB-20 SERRANO X JACOBINA ENTRE OUTROS JOGOS


A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou nesta segunda-feira (2) a antecipação de toda a 6ª e última rodada da 1ª Fase do Baianão Sub-20. Todos os seis jogos, que seriam realizados no domingo (8), foram antecipados para as 15h do sábado (7).

O objetivo da entidade, além da preservação dos gramados dos estádios para os duelos do Baianão Profissional, mantidos para o domingo, é evitar a ocorrência de atrasos no início das partidas. É importante ressaltar que os seis jogos da categoria Sub-20 serão decisivos. Com apenas Vitória, Bahia e Juazeirense classificados antecipadamente, os demais nove clubes brigam pelas outras cinco vagas nas quartas de final.

Com a mudança, alguns jogos precisaram ter seus locais alterados na categoria de juniores. Bahia x Feirense, que aconteceria na Arena Fonte Nova foi relocado para o estádio de Pituaçu. Bahia de Feira x Jacuipense, incialmente marcado para o Alberto Oliveira foi transferido para a Vila Olímpica dos Amadores, também em Feira de Santana. Já Galícia x Catuense, anteriormente programado para Pituaçu, agora será realizado no José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus. o jogo Serrano sub x Jacobina será  as 15:
00 horas no estádio Agnaldo Bentos dos Santos em Porto Seguro.


Baianão Profissional -A FBF aproveitou a oportunidade e também comunicou a mudança de local da partida entre Galícia e Catuense, pelo Baianão Profissional. O confronto saiu do estádio de Pituaçu para o Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Data e horário do confronto, o dia 8 de março, às 16h foram preservados.

Fonte FBF Comunicação
Por Ligeirinho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário