Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de março de 2015

Jogo amistoso em Paraiso entre Nosso Clube e Amigos de Grampão foi um sucesso!

 

O jogo amistoso entre o nosso Clube (PS) e Amigos Grampão (Paraiso), aconteceu neste domingo em São João do Paraíso, com grandes lances e apenas um gol para nosso Clube que venceu por 1x 0.

O amistoso foi bem disputado, com as duas equipes buscando o ataque, mas com o decorrer do tempo o time do nosso Clube que era composta por jogadores experientes, abriu o placar com um belo gol olimpico.

 
A equipe dos amigos de grampão foram em busca do empate, o time foi se arrumando em campo com o experiente  Gessi  mais não conseguiu marcar  o gol de empate.
No segundo tempo  os dois times correram em busca de mais gols, mas sem sucesso, não conseguiram lograr êxitos nas tentativas de gols, muitos gols perdidos, o placar e o resultado final foi Nosso Clube 01 x  Amigos de Grampão 00.



Grampão, Tany Santos e Ricardão, foram os organizadores deste amistoso em entrevista ao site Ligeirinho, explicou que o placar pouco importa o que realmente interessa é a confraternização entre os amigos, agradeceu a participação do time adversário nas pessoas de Pedrinho, Ratinho, Cristiano, Dionísio e os demais .

Os organizadores e Grampão, Tany Santos e Ricardão organizaram o amistoso relataram que é uma satisfação poder reunir grandes amigos e contar com a presença de todos e que em breve farão outro jogo.
 
Agradeceram aos comerciantes de Paraíso que contribuíram para a confraternização da galera e ao Vereador Valtinho Gonçalves , que alem de contribuir ainda participou da equipe em campo.

 Fonte Ascom da Liga de Futebol Ps
Fotos Ascom da Liga de Futebol Ps
Por Ligeirinho No Esporte 












Nenhum comentário:

Postar um comentário