MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 1 de março de 2015

PRIMEIRO BAVI DO ANO TERMINA EMPATADO

Fonte Comunicação FBF 
 
No primeiro clássico entre o Bahia e o Vitória de 2015, terminou tudo igual para os dois lados, assim como aconteceu no último ano. Mesmo com a presença de milhares de torcedores nas arquibancadas do Barradão neste domingo (1º),  os jogadores não corresponderam à altura e ficaram no empate por 1x1. Os gols saíram de Neto Baiano para os mandantes na, na primeira etapa, e Biancucchi para os tricolores, na segunda etapa.

Após o resultado, o Rubro-Negro, que segue invicto na competição, garantiu a vaga antecipadamente, enquanto o Bahia luta ainda pela classificação.

Por outro lado, o Bode também garantiu a classificação após bater o Serrano por 2x1, no clássico de Conquista.  A equipe do interior disparou na liderança do grupo B com 11 pontos e possui as melhores estatísticas de todas as equipes até o momento. Já o Serrano, só o triunfo interessa para pensar na classificação.

Outra equipe que deu um grande passo foi à equipe de Ilhéus. Jogando fora de casa, o Colo Colo bateu o Jacobina por 1x0 e precisa somente de um empate para se classificar. Já o Jacobina, disputará o quadrangular final para fugir da segundona.

Por fim,  após empate por 0x0, o Bahia de Feira conseguiu  a oitava classificação geral momentânea, enquanto o Feirense ganhou seu primeiro ponto e amarga a lanterna.

Clique aqui e confira a classificação geral





Nenhum comentário:

Postar um comentário