Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 25 de março de 2015

SITE LIGEIRINHO NO ESPORTE RECEBE PRÊMIO IMPRENSA E DESTQUE NOS SITE DA REGIÃO





O primeiro site de esporte da terra mãe do Brasil Ligeirinho no Esporte que tem como repórter e diretor Geovan Santos radialista esportivo da rádio Porto Brasil , e repórter fotográfico  

O Site foi escolhido como melhor crônica  regional . Além do site  vários empresário e empresas e programa de rádio   foram escolhido e site foram  premiados com troféu imprensa 2014 .

Vários site da região publicou e mencionou o site Ligeirinho No Esporte ,  agradecimentos especiais oxarope , bahiadiaadia, Obaianao .

O site que existe a três  anos vem se destacando no cenário do esporte na Bahia . Cobrindo vários eventos esportivo na região . 
 
A cerimônia aconteceu no dia 14 de março no hotel solar do imperador .
O site que teve criação do  pastor Joelson Angelo   que presenteou o radialista com o blogger que se transformou no site de esporte mais acessado da Região da costa do descobrimento . O site tem como parceiro no esporte na região o site eunoesporte de Luciano Santos.
O repórter e fotografo Geovan Santos na cerimônia  agradeceu a todos amigos e parceiros e todos internautas que fez um sonho vira realidade.
Por redação Ligeirinho No Esporte
























Nenhum comentário:

Postar um comentário