Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Bahia e Sport não saem do zero e vaga será decidida na Fonte

  • Marlon Costa | Ag.Estadão Conteúdo
    O Bahia de Léo Gamalho não conseguiu vazar o Sport
Faltou gol, mas não faltaram emoções para Bahia e Sport na quarta feira, 8, no jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife.
No próximo domingo, a partir das 16h, na partida de volta, na Fonte Nova, quem vencer vai à final da competição. Empate com gol favorece o time pernambucano. Novo 0 a 0 motivará uma disputa de pênaltis. Sem prorrogação.
Para a rede balançar, será necessário que os goleiros Douglas Pires, do Tricolor, e Magrão, do Rubro-Negro, estejam menos inspirados do que na noite passada. Eles fecharam suas metas.

Ambas as equipes já têm baixas confirmadas para o reencontro em Salvador. O meio-campista Tiago Real recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Bahia. Assim como os volantes Wendel e Rithely no Sport.
O jogo
Aos 14 minutos, a marcação por pressão do Esquadrão foi superada pelo inteligente manejo de bola do Sport, e o cruzamento para a área encontrou sozinho o atacante Samuel, que desperdiçou a melhor oportunidade.
Uma refinada tabela entre os rubro-negros Diego Souza e Mike na área terminou com defesa de Douglas Pires, aos 17 minutos.
De falta, aos 21, o volante tricolor Souza soltou uma bomba que quicou e foi rebatida por Magrão com a perna esquerda. O ídolo rubro-negro interveio de novo em chute do atacante argentino Maxi Biancucchi na área.
"A gente tem que querer um pouco mais", avaliou Souza para a TV Bahia no intervalo, cobrando mais ambição. "Com um pouquinho mais de capricho e um pouquinho mais de vontade, a gente consegue o gol", acrescentou.
Logo no reinício, ele cobrou escanteio, e Kieza quase marcou, de cabeça. Em lance parecido, aos 11, Thales salvou quase em cima da linha a bola desviada por Rithely.
Aos 21 minutos, Patric saiu machucado e outro jogador foi improvisado na lateral esquerda: o volante Yuri. Os donos da casa também perderam um atleta por lesão. O meia-atacante Élber reclamou de dores no lance em que os rubro-negros reivindicaram pênalti de Thales, aos 27.
Bolas alçadas à área levaram perigo nos dois lados, durante o confronto inteiro. As chances se sucederam até o fim. Kieza foi freado por carrinho de Durval quando arrancava livre para a área, aos 47. No lance derradeiro, aos 50, o atacante Joelinton quase marcou para o Leão.
"Fizemos um grande jogo. É muito difícil jogar com o Sport aqui. Podíamos ter saído com a vitória", analisou Kieza, vaiado por ser ídolo do Náutico.

Sport 0 x 0 Bahia - Jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Quando: quarta-feira, 8, às 22h
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo
Assistentes: Lorival Candido das Flores e Vinicius Melo de Lima (trio do Rio Grande do Norte)
Cartões amarelos: Wendel, Samuel e Rithely (S), Tiago Real, Thales, Patric e Titi (B)
Sport - Magrão, Vítor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Wendel (Ronaldo), Rithely, Élber (Régis) e Diego Souza; Samuel e Mike (Joelinton). Técnico: Eduardo Baptista.
Bahia - Douglas Pires, Tony, Thales, Titi e Patric (Yuri); Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi (Tchô), Kieza e Léo Gamalho (Willians Santana). Técnico: Sérgio Soares.

Fonte Atarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário