Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 12 de abril de 2015

COPA DO DESCOBRIMENTO 2015 : SELEÇÃO PORTO CENTRO VENCE ITABELA FORA DE CASA




Um bom público compareceu na tarde deste domingo (12), no estádio Manzolão, para prestigiar a seleção de Itabela na primeira partida da semi-final da Copa Do Descobrimento, que enfrentou a seleção de Porto Seguro, mas acabou perdendo por de 2 a 1, com gols de Nal e Rodrigo.

Itabela diminuiu o placar com um golaço de Joãozão no início do segundo tempo, e teve um gol anulado de forma duvidosa pelo bandeirinha, mas que foi acatado pela árbitragem.

O primeiro tempo foi marcado por forte nervosismos das duas equipes que perderam várias oportunidades, mas a seleção de Porto Seguro que esteve melhor posicionada e com o ataque mais objetivo, fez dois gols obrigando o time de Itabela a partir pra cima,mas já era tarde para desespero da torcida que mesmo com a derrota aplaudiram a seleção de Itabela pela força, garra e determinação.

Agora a seleção de Itabela tem que vencer o jogo de volta pra chegar a final da Copa do Descobrimento, já que perdeu para a seleção de Porto Seguro, contudo isso a seleção de Itabela, é quarta força do Futebol na Costa do Descobrimento e os méritos vao para os jogadores, equipe técnica e a torcida que tem apoiado o time.
Fonte Texto : Redação Bahia Dia a Dia
Fotos Ligeirinho No Esporte / Cosme Oliveira mixnarede
Por Ligeirinho No Esporte 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário