Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 14 de abril de 2015

COPA DO DESCOBRIMENTO SCHIN CHEGA A RETA FINAL COM SUCESSO

 
                                       Luciano Santos e Ligeirinho 

Após aproximadamente três meses de competição, a Copa do Descobrimento Schin,  está perto de conhecer mais uma vez o seu mais campeão. No último domingo (12), foram definidos realizados os confrontos de ida das semifinais, numa rodada emocionante onde contagiou todo o extremo sul baiano.
Este ano a Copa do Descobrimento, contou com a participação de 11 municípios e os semifinalistas conseguiram deixar para trás importantes cidades a exemplo de Teixeira de Freitas.
Considerada pela imprensa como a favorita ao título deste ano, a Seleção de Eunápolis, foi até a cidade de Itapetinga, onde após um belíssimo jogo contra a equipe local o placar ficou no 0 a 0 e a decisão por uma vaga na final ainda continua em aberta.
Jogando fora de seus domínios a equipe de Porto Centro (Porto Seguro), se deu bem e venceu Itabela pelo placar de 2 a 1. Com este resultado o time da terra mãe do Brasil jogará por qualquer empate. Já Itabela precisa vencer de mais de dois gols de diferença para se classificar automaticamente, caso vença a partida por 1 a 0, haverá cobrança de penalidades.
 “A Copa do Descobrimento Schin, chega à reta final com uma avaliação muito positiva. Nosso objetivo era atrair novamente o torcedor aos estádios e conseguimos. Acho que o bom nível dos jogos, emocionantes e disputados ponto a ponto, fez com que a disputa ficasse ainda mais atraente, claro o apoio da FBF, através de Ednaldo Rodrigues e Ricardo Lima, foi fundamental” – disse Luciano Santos.
Os confrontos de volta válido pelas semifinais, será no próximo domingo (19).

 Fonte Luciano Santos
 Foto Ligeirinho No Esporte 




Nenhum comentário:

Postar um comentário