Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 30 de abril de 2015

JAILSON MACEDO FREITAS APITA A DECISãO DO BAIANAO 2015

 
Assim como no duelo de ida, a partida de volta da final do Baianão 2015 terá arbitragem local. Após uma reunião entre seus membros, onde foi analisado o desempenho dos árbitros durante todo o campeonato, a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (Ceaf-BA) decidiu fechar com a competição com chave de ouro, com um baiano no comando do apito.

Dono de uma brilhante carreira, Jailson Macedo Freitas será o árbitro central da decisão. Experiente e integrante do quadro especial da CBF, o baiano de Sapeaçu venceu o colega Arilson Bispo da Anunciação no sorteio realizado na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Formado em educação física, Jailson está no quadro da FBF desde 1997 e na CBF desde 1999. Em 2014, ele foi escolhido o melhor árbitro da Copa do Nordeste. Já em 2012, faturou o prêmio de melhor profissional do quadro de arbitragem da entidade nacional.

Na partida, Freitas terá como auxiliares os também baianos José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias. Ambos pertencem ao quadro da CBF. Já Gleidson Santos Oliveira e Dijalma Silva Ferreira Junior serão quarto e quinto árbitros, respectivamente.

O sorteio foi realizado no Auditório da FBF, na presença do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, do vice-presidente do Ceaf-BA, Belmiro da Silva , da secretária Tânia Regina, dos Árbitros Jucimar Dias, Paulo Bregalda, Carlos Eduardo Bregalda, e dos Funcionários da FBF, Ana Paula Laranjeira, Nayane Queiroz e Josenilton de Cerqueira.

Na oportunidade a entidade também divulgou os trios de arbitragem da decisão do 3º lugar do Baianão Profissional, entre Juazeirense e Colo Colo; da final do Baianão Sub-20, entre Bahia e Vitória, assim como da disputa pela terceira colocação da categoria, entre Juazeirense e Serrano.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

FONTE COMUNICAÇÃO FBF Confira o sorteio e a escalas:

Sorteio

Escala Final Profissional

Sorteio Decisão do 3º lugar

Escala Decisão do 3º lugar Profissional


Nenhum comentário:

Postar um comentário