Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de abril de 2015

La Torre Resort lança programação especial para feriados e datas comemorativas

 
Esse ano o calendário está do jeito que o brasileiro gosta, pois com tantos feriados prolongados não precisa viajar apenas nas “férias”. E pensando nisso o La Torre Resort All Inclusive, situado na Praia do Mutá, em Porto Seguro-BA, traz uma programação especial para os próximos feriados e datas comemorativas.
         Dia do trabalho, dia 1º de Maio, é dia de descansar e quem estiver no La Torre além das tantas opções de lazer e relaxamento, poderão curtir um Luau na Praia, regado a drinks deliciosos e jantar especial open bar.
          O Dia das mães, dia 10 de Maio, tem café da manhã com música ao vivo, homenagem das crianças e outras surpresas;
          Feriadão de Corpus Christi, dia 4 de Junho, haverá festa temática, com música ao vivo e pratos típicos;
           No dia dos namorados, dia 12 de junho a noite romântica traz programação no Resort e no Clube de praia, regada a muito espumante e Buffet diferenciado. Os casais que têm filhos podem ficar tranquilos, pois nesta data a equipe de recreação terá programação prolongada para a garotada se divertir e deixar os papais e mamães curtirem a noite.
        Com tantas atrações e tarifas convidativas de baixa temporada, ninguém precisa esperar chegar as férias para curtir a praia em um Resort All Inclusive em Porto Seguro.

Fonte Bruna Eugênia / Mídia Mutá



Nenhum comentário:

Postar um comentário