Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 17 de abril de 2015

MUSAS DE GALíCIA E SERRANO SãO ELEITAS EM EVENTO NA FBF

Fonte  Comunicação FBF 
 
 
No próximo domingo (19) o torcedor conhecerá os dois finalistas do Baianão 2015. Mas, não é só o maior campeonato estadual do Norte/Nordeste que chega à sua reta final.

Competição à parte, que envolve os clubes participantes, o "Musa do Baianão 2015" também entrou na sua fase final. Na noite desta quarta-feira (15) foram definidas as duas últimas candidatas ao título do concurso.

As representantes de Galícia e Serrano foram escolhidas em evento realizado no auditório da Federação Bahiana de Futebol (FBF). A comissão julgadora foi toda composta por funcionários da entidade. Os responsáveis pelas escolhas foram Wilson Paim, presidente da Ceaf-BA; Marcelo Araújo, subdiretor administrativo e financeiro da entidade; Roberto Oliveira, coordenador administrativo e financeiro; Felipe Quadros, coordenador de registros e transferências e Érica Sá, do Departamento de Marketing. O presidente do Rubro-Verde, José Alfredo, e o vice-presidente do Granadeiro, Thiago Seixas acompanharam de perto a votação.

Já as vitoriosas da noite foram as jovens Jéssica Nascimento e Liliana Borges. As duas foram as que receberam mais votos após os desfiles com roupas de gala, do concurso e de biquíni.

Jéssica, de 20 anos, 1,72 m de altura, 59 kg e manequim 38 é a gata do Galícia. Por sua vez, Liliana, de 19 anos, 1,60 m de altura, 56 kg e manequim 36 será a representante do Serrano.

As musas se juntarão a Bianca Shauane (Juazeirense), Anne Santos (Bahia), Luana Santos (Vitória da Conquista), Naiane Oliveira (Vitória), Malena Cordeiro (Feirense), Tamires Miguel (Bahia de Feira), Milena Gabriela (Catuense), Bianca Carvalho (Jacobina), Ingrid Thaís (Jacuipense) e Keyla Cassimiro (Colo Colo) na disputa da fase final do concurso. A grande vencedora do "Musa do Baianão 2015" será conhecida no encerramento do Baianão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário