Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Campeã do Intermunicipal 2014, Cachoeira recebe carro 0 KM da FBF

Por Comunicação FBF
O título conquistado por Cachoeira em 21 de dezembro do ano passado merecia uma premiação à altura. De forma brilhante, a Seleção do Recôncavo superou a força da torcida e venceu Santaluz nos pênaltis, fora de casa e com um jogador a menos, para sagrar-se campeã do Intermunicipal 2014.

O oitavo título dos cachoeiranos na maior competição de futebol amador do país foi coroado quase cinco meses depois, como previsto pela Federação Bahiana de Futebol. Na tarde desta terça-feira (12), a entidade realizou a entrega da premiação pela conquista.

Os dirigentes da Liga Cachoeirana de Desportos receberam um carro O KM ofertado pela FBF. O dia que entrou para a história do futebol da cidade começou ainda no início da tarde.
 
O presidente da Liga, Grinaldo Neto; o vice, Sérgio Porto; o diretor administrativo, José Antônio Leite, e outros desportistas colaboradores chegaram cedo à sede da entidade. Eles foram recepcionados pelo presidente Ednaldo Rodrigues e assinaram com o dirigente o termo de recebimento do prêmio.

Logo em seguida, a comitiva seguiu para uma concessionária Chevrolet da Capital baiana. Lá o vice-presidente da FBF, Ricardo de Lima entregou as chaves de Celta branco plotado com o nome e a logomarca da Liga. Também participaram da cerimônia de entrega a coordenadora do Departamento do Interior, Sandra Borges e o coordenador do Departamento de Registros e Transferências, Felipe Quadros.

De posse da "máquina", Grinaldo Neto descreveu a importância do prêmio. "Foram seis meses de muito trabalho até chegarmos ao título desta importante competição, o oitavo título de Cachoeira do Intermunicipal. Trabalhamos muito para isso, foi uma preparação intensa, muitos treinamentos. Agora, recebendo esse carro da FBF fechamos com chave de ouro a bela campanha que fizemos. Agradecemos muito à FBF e ao presidente Ednaldo Rodrigues e sua equipe pelo apoio e valorização às Ligas e Seleções", comemorou o presidente cachoeirano.

Já o vice da entidade destacou o sucesso de mais uma edição do Intermunicipal. "A entrega dessa premiação a Cachoeira simboliza, oficialmente, a conclusão do Intermunicipal 2014. Em dezembro passado, eles conquistaram de forma brilhante, dentro de campo, o título. Agora, nós entregamos as chaves e o veículo 0 KM. Foi tudo planejado e mais uma vez executado com sucesso. Isso mostra que trabalhamos com seriedade e cada vez mais buscando o fortalecimento do futebol amador. Continuaremos desprendendo esforços para que a cada edição o Intermunicipal surpreenda positivamente os desportistas e torcedores baianos", disse Lima.

Agora, os amantes do campeonato já podem se programar para a nova temporada. No segundo semestre deste ano, mais precisamente no mês de julho, a FBF dará a largada na edição 2015 da competição que é sucesso de público e proporciona geração de empregos e ações sociais a milhares de jovens baianos.

Clique aqui e confira a galeria de fotos da premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário